contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

                            

BACTÉRIA INTELIGENTE


     
     Estamos num mundo em que a população de bactérias, vírus, germes, protozoários, bacilos, etc., irracionais, vivem constantemente se movimentando a procura de um hospedeiro para sobreviverem dentro desses corpos e se propagarem até destruir o hospedeiro e se autodestruírem.
     O mesmo está acontecendo com os similares seres humanos racionais que se reproduzem indiscriminadamente de maneira irracional que está pondo em perigo o seu hospedeiro (Terra).
     Os seres humanos estão bem próximos dessa classe microbiana pela sua maneira de reprodução irracional a procura da sobrevivência quando na verdade está se expondo a autodestruição de si próprio, do planeta, e dos seres vivos em geral.
     Se essa humanidade foi à criação de um ser inteligente que em seu laboratório criou um tipo de microrganismos, (micróbios) e que, lhe deu a inteligência de um ser avançado num corpo primitivo e depois jogou essa semente no Planeta Terra para se procriarem, só que, como organismos irracionais se proliferaram e se tornaram seres brutalmente desumanos e usaram sua inteligência por associação de ideias para o terrorismo em todos os aspectos sociais.   Esses microrganismos unidos que se transformaram em corpos estão a cada dia mais: desumanos, violentos, articuladores de armadilhas…
     Quando esses microrganismos “inteligentes” se autodestroem por dentro ou então, quando procuram no exterior um meio de destruir esses corpos nas guerras dos microrganismos só encontram a morte.
     Como seres microbianos essas criaturas por mais que se maquiem jamais chegarão ao estado superior de uma sociedade pacificadora, humanizada... Porque os seus instintos primitivos, lá estão latentes no seu interior, pronto para desabrochar com violência e promover a destruição de um ser irracional, bárbaro, troglodita... Enquanto o microrganismo humano agirem como seres irracionais pensando somente em si e no prazer do sexo a humanidade vão sofrer pela sua irracionalidade.
Ernani Serra
Pensamento: Tudo na sociedade que reluz é uma armadilha para a extinção da humanidade. O homem é sinônimo de morte.

Ernani Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário