contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

segunda-feira, 30 de março de 2020




NEOLIBERAL

    
     Pessoa partidária do neoliberalismo, da doutrina política que defende a liberdade absoluta do capitalismo e da intervenção mínima do Estado.
     Quem tem ideias neoliberais são pessoas antipatrióticas e traidoras da Pátria, são escórias sociais que só pensam em si mesmos e na usura, são os que defendem os banqueiros e a intervenção pacífica com o rótulo de leilões e privatizações criminosas para beneficiar os invasores (empresários internacionais) em detrimento da indústria e do comércio nacional que entram em falência em massa pela competição desleal e ainda compram as empresas nacionais que estão dando lucros para que não haja competição com as internacionais. Esses empresários internacionais tomaram conta da política nacional e as transformaram em marionetes dos interesses estrangeiros, como também, se tornaram proprietários da Soberania Nacional, e o país se torna escravo dos interesses internacionais principalmente o povo.
     É o que está acontecendo no Brasil, os traidores políticos estão de mãos dadas com os piratas internacionais que estão levando todas as riquezas e se apossando do mercado nacional e com o aval das Forças Armadas.
     O povo está perdido no labirinto da corrupção e da idolatria dos políticos xenófilos que não passam de um bando de traidores que estão lesando a Pátria.
     Esse é o retrato do Brasil atual que está agonizando numa dívida externa sem fim e que, o governo prefere ver o povo morto a deixar de pagar essa maldita dívida aos banqueiros do FMI e do Banco Mundial. A saída da crise brasileira está no calote que o governo deveria ter dado há muito tempo, pois já pagamos o triplo do que devíamos a esses gringos agiotas.
     A pandemia está aí para fazer justiça mundial a esses banqueiros que irão para bancarrota para pagar por todos os seus crimes de agiotagem mundial e do sofrimento causado aos povos pelas suas ambições desumanas. Se essa pandemia não resolver virão outras, nem que seja, uma epidemia financeira mundial. Esses criminosos (banqueiros) que levam uma nação ao genocídio não ficarão impunes perante a lei de Deus. Vão pagar com os seus próprios juros e correções monetárias o que fizeram com os povos. Os povos estão sendo massacrados como foram os índios, os judeus, os ciganos, etc., por um grupo de banqueiros e empresários magnatas que só visam às negociatas e os lucros fáceis e exorbitantes que levam o povo a se tornarem inadimplentes. Os banqueiros e os magnatas são pessoas frias, desumanas, egoístas e egocêntricas.
     Abaixo esse regime neoliberalista que agem contra o povo e os interesses nacionalistas para beneficiar os interesses escusos dos estrangeiros. Estão tirando os alimentos de nosso povo para alimentar a burguesia internacional, enquanto isso, o povo brasileiro passa fome e morre por inanição.

Ernani Serra





Pensamento: Viver do passado é se esquecer do presente. Águas passadas não moem moinho. Quem vive do passado são os poetas.

Ernani Serra