contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sexta-feira, 23 de novembro de 2018



TRAIÇÃO E TRAIDORES


     Não temos mais em quem confiar está tudo dominado, comprados, aliciados, coniventes, etc.
     A Dilma Rousseff em um dos seus surtos teve um surto de patriotismo e nacionalismo e disse: “É crime privatizar o Pré-sal e a Petrobras” e depois de alguns meses ela surtou de novo, teve um surto de traidora e criminosa foi a primeira a aprovar a privatização da Petrobras e do Pré-sal.
     Nenhuma empresa estrangeira compra uma massa falida elas só querem as empresas que dão lucros.
     As empresas brasileiras estratégicas já foram privatizadas e agora querem privatizar o Banco do Brasil que está dando lucros e a Caixa Econômica Federal.
     Enquanto colocarmos descendentes de estrangeiros no poder estaremos fadados a sucumbir nas estratégias desses ex-imigrantes que só favorecem os interesses de seus compatriotas. Os brasileiros para essas pessoas de nacionalidade estrangeira não passam de índios ou pessoas de 3º classe.
     Quase todas as riquezas e patrimônios estratégicos do Brasil foram privatizados de maneira criminosa e de Lesa a Pátria só nos resta poucas empresas para serem privatizadas ou leiloadas para sermos lacaios e escravos desse poder econômico mundial que está nos dominando e pondo grilhões e mordaças no povo brasileiro.
     O que faltam nesse país são pessoas patriotas e nacionalistas e o que estão sobrando nesse país são pessoas desonestas e antipatrióticas. A falta de patriotismo é um celeiro cheio para a corrupção ativa e passiva.
     Leiam e vejam os links e vídeos abaixo para terem a noção do estado brasileiro.

Ernani Serra









Pensamento: Brasil rico povo pobre.

Ernani Serra