contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

terça-feira, 21 de março de 2017


ADÃO, EVA, A SERPENTE E NOÉ


     Essa é a grande estória bíblica do aparecimento do primeiro ser humano na face da Terra. Todos os humanos vieram do DNA de Adão e Eva e de Noé.       Depois veio o Dilúvio e toda a humanidade foi gerada pela família de Noé, se o mundo acabou em água, e só restou a família de Noé, então a humanidade veio do incesto da família de Adão e Eva e do incesto da família de Noé. Para não dizer que houve incesto a Bíblia conta que apareceu outras pessoas na Terra, mas não houve a extinção do homem? E só ficou Noé, como apareceu outros personagens na estória? A Bíblia é uma criação do povo judeu e está toda baseada nessa família judaica, a Bíblia foi escrita no passado por judeus para os judeus.
     Se a família de Adão e de Noé eram brancas como apareceu as raças: amarelas; negras; vermelhas; etc. se a humanidade foi gerada desses dois ramos familiares bíblicos.
     Se o Dilúvio tivesse sido Universal milhões de animais silvestres teriam sido extintos e também, haveria a extinção de grãos e plantas que não existiam no Oriente Médio onde morava a família de Noé. Existem plantas que são naturais de Continentes: da Ásia; da África; da Oceania; das Américas etc. e essas árvores também estariam extintas com o Dilúvio. Por maior que fosse a Barca de Noé jamais comportaria todos os animais em casal do mundo. Como conseguiu Noé que animais que só existem na África, na Ásia, nas Américas pudessem chegar ao Oriente Médio, além de impossível não existiu essa possibilidade.
     Toda essa estória bíblica não passa de uma ficção religiosa para acalmar o espírito perspicaz dos fiéis sobre a origem do primeiro homem: como chegou a Terra? Então a religião criou um “paraíso” aqui na Terra, situado no Oriente Médio onde Deus reinou com todos os seus anjos, santos e santas, hoje essa região onde existia o Éden desapareceu e onde foi morar Deus? Hoje esse Éden se tornou um inferno de guerras, miséria e mortes entre judeus e palestinos.
     Foi aí nesse Éden, que se deu a origem de Adão e Eva, onde Deus foi o escultor e também um cirurgião dessa criação humana. Para completar melhor a estória da humanidade, foi criada a estória da tentação pelo demônio (a serpente), ora, se Deus morava num Paraíso, como apareceu esse demônio em forma de serpente para tentar o Adão a comer o fruto proibido?   Simbolicamente, não havia nenhuma serpente nem fruto proibido e sim, o despertar do pecado dentro do âmago de Eva que, como o demônio interior, o desejo sexual emergiu na mente e em todo o seu corpo hormonal de Eva, que foi tentada pelo orgasmo e conseguiu seduzir Adão a cometer o pecado original. A mulher foi criada para seduzir o homem. Tudo indica que, até no Éden o sexo era proibido com a pena de expulsão; como se fosse uma coisa obscena, imoral e pecaminosa.
     Até hoje, o sexo é uma tentação ao extermínio da humanidade e a mulher com os seus atributos femininos e contornos: côncavos e convexos e uma beleza ímpar, deixa o homem alucinado, sem falar nos carinhos e artimanhas femininas para seduzir e conquistar o seu objetivo em nome do amor. A mulher ainda é uma serpente que enlaça o homem aos seus caprichos e pode induzir ao crime quando há adultério, rejeição, etc. O sexo é o veneno do pecado que produz doenças venéreas, câncer, e leva até a morte; mas, o veneno é tão forte e alucinógeno que ambas as partes não veem o perigo sexual, individual e coletivo.
     Tudo isso é culpa: de Adão, Eva, e a Serpente, e também da família de Noé.

Ernani Serra

Pensamento: A mulher é uma armadilha que o homem procura cair mesmo sabendo que poderá morrer. A mulher é a própria sedução em sua performance feminina apesar de diabólica é. Divina.


Ernani Serra