contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quarta-feira, 24 de julho de 2019



BRASIL RICO E POVO POBRE


     O Brasil está sendo lesado com a permissão das autoridades constituídas e também pela conivência com esses bandidos no contrabando das riquezas do Brasil.
     Os políticos governantes estão fechando os olhos para os garimpos ilegais e por uma empresa (Ouro Minas) que opera como um ativo financeiro como ações, de compra e entrega imediato. Essa empresa não deveria estar operando de maneira independente e sim, com o Estado, pois, está negociando ilegalmente com produto nacional roubado e fraudado. Como todo esse ouro, pedras preciosas, madeiras... Está passando pelas Alfândegas de maneira invisível? Sem ser detectados pela fiscalização, saindo do país para as mãos dos empresários magnatas do primeiro mundo, marajás e países do Oriente Médio sem pagar impostos ao Brasil. Não são gramas e sim, toneladas de ouro e pedras preciosas saindo ilegalmente e às vezes sendo esquentadas por repartições públicas corruptas.
     O governo brasileiro está conivente com essas fraudes e desvio das riquezas do país de maneira ilícita, com esquente de documentos fraudados, uma verdadeira quadrilha internacional montado por uma máquina estatal corrupta que libera o contrabando das riquezas do Brasil. O governo está ciente de tudo, mas faz vista grossa (que não vê) e não toma nenhuma posição contra os contrabandistas.
     O Brasil passando por uma crise sem precedentes e precisando dessas riquezas nacionais para sair do vermelho e principalmente o ouro, que deveria estar em cofres governamentais para manter o Real forte com o Lastro Ouro e garantir a soberania nacional.
     Os EUA, a Inglaterra, França, Alemanha, etc., têm toneladas de ouro em seus cofres para garantir a sua moeda e a estabilidade sócio, econômica e financeira de seus países. Só o Brasil Bobão é que banca toda a pirataria internacional contra o país e a nação. É a vaca leiteira que abastece todos os países e mata de fome os seus bezerros (povo).
     O povo está sendo iludido com bugigangas enquanto os contrabandos das riquezas do Brasil estão saindo em toneladas, até que um dia, só vão restar para o povo imensos buracos para enterrar esse povo: bobão, retardado, imbecil, alienado, que tem a viseira de cavalo que só olha para frente.
     O povo está sofrendo nessa crise porque os políticos são corruptos, venais, entreguistas, antipatriotas; traidores: da pátria e do povo, estão lesando o país.
     Como foi que 20 toneladas de ouro desapareceram da noite para o dia nos cofres da empresa Ouro Minas? Veja abaixo uma carreta com 25 toneladas de ouro, é muito ouro para desaparecer e passar pela alfândega e os fiscais não viram, será que puseram para trabalhar na fiscalização as pessoas deficientes visuais?

Ernani Serra

    



Pensamento: Enquanto os países do primeiro mundo ficam fortes o Brasil Bobão fica mais fraco e doente.

Ernani Serra



Ronaldinho Sete Chaves