contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021



JUSTIÇA CÓSMICA E PROFECIA BÍBLICA


     A Consciência Cósmica está onisciente, onipotente e onipresente, que a humanidade chama de Deus. Ele (Deus) é amor e justiça. Ele está dentro de nós e em toda parte, nada escapa a sua Consciência. Ele nos deu o livre arbítrio e uma consciência para distinguir o bem do mal, e também, uma justiça que nos pune individualmente e coletivamente.

     A humanidade cristã está confundindo Deus com o seu filho Jesus Cristo, apesar de que, todos nós somos filhos de Deus.

     Dizem os religiosos que Jesus Cristo no final dos tempos vem resgatar todos os fiéis, Ele aparecerá no céu (espaço) e elevará todos como se estivessem levitando. Como Ele poderá aparecer no mundo inteiro ao mesmo tempo? Mesmo que pudesse, o que Ele iria fazer no infinito com corpos humanos, Isso não tem cabimento. Se Cristo viesse era para resgatar as almas, mas as almas já não existem porque as suas essências se desintegraram no espaço e o corpo na terra ao morrer. Os cristãos veem Cristo como Deus que não é, (Deus não têm formas mais toma todas as formas, Ele é invisível mais se torna visível). Só os cegos é que não vem Deus.

     A Consciência Cósmica quando viu que a Terra estava com excesso de animais gigantescos (dinossauros) achou por bem, destruí-los. Agora, chegou a vez das pessoas, se não houver uma destruição parcial da maioria da humanidade para salvar todos os seres vivos, então, teremos uma destruição total pela nossa iniquidade de não controlar a natalidade humana. Quem não aprende com amor aprende com a dor.

     Muitos acham que Deus é injusto quando deixa a Natureza destruir tudo e todos. Deus não vai interferir nem julgar quem é bom e quem é ruim. O que acontece de bom e de ruim na Natureza são consequências das boas ou más ações do homem. A Natureza dá o que recebeu, é a lei de causa e efeito.

     Vivos ou mortos todos nós estamos dentro do seu plano Universal Cósmico, como é dito: “nada se perde, tudo se transforma”. Deus sabe o que faz e nós não sabemos o que dizemos, Ele escreve certo em linhas sinuosas.

     Quanto ao ano de 2012, sobre a profecia Maia, e pelo alinhamento dos planetas profecia dos cientistas, nada aconteceu, mas poderá acontecer para o bem da humanidade, é melhor desaparecer 90% do que 100%. Vi um documentário em que uns coelhos ou preás resolveram se suicidarem se jogando das falésias, porque o número desses animais estava acima da fonte de alimentos, então, se sacrificaram para beneficiar o restante da população, se não fizessem isso, todos iriam morrer de fome ao extinguir os alimentos. A Natureza é sábia.

     Se por acaso um dia houver um cataclismo universal e se salvar uma pequena porcentagem dessa humanidade, espero que ela não incorra nos mesmos erros da explosão demográfica, se torne mais humana, e, com muito amor de Deus dentro de si. Então toda Natureza agradecerá e se tornará um paraíso terrestre. A Consciência Cósmica sabe que, se não houver uma redução na demografia mundial, essa humanidade e nem os seres vivos não chegarão vivas ao ano de 2100.

     A Bíblia profetiza em apocalipse, no capítulo 12 a17, no versículo 6, do SEXTO SELO, que está apropriado com o que poderá a vir acontecer nos últimos tempos.

 

Ernani Serra

 

https://www.google.com.br/search?source=hp&ei=_T01YLbmNMvF5OUP-J6ymAw&iflsig=AINFCbYAAAAAYDVMDXODdmmWVwN3X8Pv1i-TlJjfypHM&q=O+Sexto+Selo++cap+12+a+17+vers%C3%ADculo+6&btnK=Pesquisa+Google

 

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-43324947

 

Pensamento: Se queres conhecer o vilão, põe uma vara na mão.

 

Provérbio Popular