contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sábado, 8 de outubro de 2016




PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO 241 (PEC 241)


     Cujo autor dessa PEC 241 é o Ministro da Fazenda Henrique Meirelles que está nos Estados Unidos apresentando esse arrocho fiscal ao FMI e ao Banco Mundial que acharam muito bom; porque o que é bom para eles é péssimo para nós.
     Vamos ficar pior do que a Grécia e outros países europeus que foram submetidos ao Plano de Austeridade Fiscal.
     Vamos passar 20 anos marcando passo sem sair do lugar acorrentados a PEC 241, saiu um monstro e já estão criando outros, será que os parlamentares vão mesmo trair o povo brasileiro com essa proposta indecente e indecorosa contra o povo e a favor dos interesses dos banqueiros internacionais que pretendem mandar indiretamente no Brasil!
     Já não bastam a situação de mendicância da Saúde, Educação, Previdência Social e Assistência Social que vivem e sobrevivem em estado de guerra, abandonados à própria sorte.
     Se querem conter os gastos públicos porque não começam a diminuir o número de políticos em todas as esferas da União e também, cortando pela metade os salários e todas as vantagens dessa classe que afundou o país na lama e na falência. Porque não vão atrás dos corruptos que andam soltos a dilapidarem os cofres do Erário Público.
     Agora vem com esse slogan bonito de PEC do Teto de Gastos atingindo toda a nação que vai sofrer a escravidão durante vinte anos de látegos e grilhões.
     Só aparecem políticos xenófilos e um grupo de brasileiros aplaudindo como se fossem os salvadores da Pátria esses invasores do Lesa a Pátria.
     A coisa está mais preta do que parece, enquanto o povo vai ser esmagados pela fome, por salários congelados e diminuídos, esses mesmos políticos que estão planejando esse genocídio vão continuar numa boa, com salários altíssimos e toda mordomia de marajás, porque estão sendo manipulados por interesses internacionais (banqueiros) para esmagar esses Zé Povinho, sem educação, sem instrução e sem eira nem beira e invadir o Brasil como uma nação de zumbis. Se esses parlamentares aprovarem todos os Planos de Austeridade Fiscal que o FMI e o Banco Mundial desejam, são verdadeiros traidores do povo que elegeram e do Brasil. Serão tidos como corruptos do plano de extermínio do povo brasileiro.
     Os caminhos certos para a prosperidade do país esses políticos ignoram só acertam no errado, ou seja, Planos de Austeridades Fiscais idealizados pelos banqueiros dos Estados Unidos.
     Precisamos de Planos de Prosperidade e Redução Fiscal, isso eles não querem, porque vai aumentar a produção, baixar a inflação e diminuir a recessão com crescimento do comércio e indústria nacionais. Eles estão levando o país e a nação ao caos socioeconômico e financeiro. Está do jeito que o Diabo gosta.

Ernani Serra



Pensamento: Os demônios estão vindo na imagem de Jesus Cristo o Salvador para formar uma Nova Ordem Mundial demoníaca.

Ernani Serra