contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 10 de agosto de 2017



HOLOCAUSTO ECONÔMICO BRASILEIRO


     O Governo Federal que foi responsável por toda má administração das verbas públicas e participou da conspiração com os banqueiros internacionais fazendo um complô de jogar dinheiro no lixo numa ação criminosa, corrupta, venal e mercenária com a participação dos políticos brasileiros.
     Essa roubalheira vem a décadas e se alastrou nos governos de: Fernando Henrique Cardosos, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff, Michel Temer e seu ministro da Fazenda Henrique Meirelles que está pondo uma corda no pescoço do povo brasileiro, pagando os inocentes pelos pecadores.
     Se Hitler queria exterminar os judeus, os ciganos, ... O Temer quer exterminar os brasileiros com Reformas Criminosas em nome de uma Crise, por essa corja que forjou e colocou os déficits na conta do povo. Os brasileiros vão passar por um holocausto econômico e financeiro impostos por esses políticos corruptos venais que só vem beneficiando a classe dos banqueiros em geral.
     Para tirar o povo da crise bastava passar um calote por vinte anos nos banqueiros e obrigar todas as multinacionais pagarem impostos como todos os comerciantes brasileiros pagam e obrigarem os sonegadores a pagarem os impostos devidos de uma só vez, e também, todas as mineradoras deveriam pagar impostos pela exportação dos produtos: minerais, pedras preciosas, ouro, etc. Mas, como a corda só se arrebenta na parte mais fraca que é o povo, então esse povo vai pagar uma dívida que não fez e virar o bode expiatório da crise.
     Agora ficam o Temer e o Meirelles a fazerem chantagens emocionais contra o povo para obterem a aprovação de todas as Reformas Holocáusticas criada pelos banqueiros internacionais contra o povo brasileiro.
     Querem tirar tudo do nosso povo inclusive a vida e a dignidade de viver, mas, não tiram nada deles, continuam com salários de marajás e ainda aumentando, enquanto isso, o Temer e Meirelles revogam os aumentos de salários dos servidores públicos federais até 2019, sem falar nas outras reformas que só atingem os trabalhadores e o povo brasileiro. Mexer nos salários dos funcionários públicos é inconstitucional, mas como os políticos fazem o que querem inclusive atropelando a Constituição Federal, eles podem tudo porque não existem força maior contra eles e muito menos as Forças Armadas que assiste a degola da nação, a destruição do país e a invasão silenciosa dos estrangeiros tomando o Brasil Bobão.
     Infelizmente, o povo está só, sem eira nem beira, a caminho da morte e da miséria social por conta desses corruptos venais e mercenários.
     Os próprios políticos que deveriam defender o Brasil estão se corrompendo com propinas e cargos no Poder Executivo. Para os políticos tudo, para o povo nada, só crau!

Ernani Serra





Pensamento: País que tem um governo contra a nação não é digno de ser uma Pátria.

Ernani Serra