contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sábado, 15 de julho de 2017



BRASIL MAFIOSO


     Estamos passando por uma etapa da vida política e social das mais tenebrosas e espúrias que nunca tivemos em nenhuma época da História do Brasil.
     O povo não tem memória e nem vergonha na cara, ou são simplesmente imbecis ou sem conhecimento político, ainda estão querendo colocar os seus algozes no poder de novo, para quê? Se foram eles que desgraçaram a vida dos trabalhadores e de toda a nação. Se esqueceram que foram essas quadrilhas de presidentes traidores que levaram o Brasil a essa crise fabricada por essa corja de políticos espiões e facínoras que estão entregando toda a nação e o país as grandes potências internacionais e principalmente aos banqueiros e empresários estrangeiros. Cadê o patriotismo das Forças Armadas? Estão todos comungando com as mesmas ideias e com os mesmos inimigos do povo brasileiro em favor dessas aves de rapinas e piratas internacionais dos grandes bancos. A nação está caminhando como os gados para os matadouros e cadafalsos que estão armando em forma de leis e PECs; para escravizar, matar de fome e abandono, a toda sociedade da classe média para baixo.
     Esse povo covarde que está baixando a cabeça e deixando que esses políticos os esmaguem entre as unhas como piolhos e nada fazem de concreto e objetivo só sabem reclamar como bebês chorões.
     Só não veem os cegos que estão tramando a destruição do Brasil como tramaram a destruição da Venezuela e muitos outros países.
     O povo está votando em agentes brasileiros (espiões) que são pagos pelos banqueiros e políticos internacionais para exterminar a maioria da população do Brasil. Como é concebível? a elegibilidade a políticos bandidos com fichas sujas nas inscrições dos partidos políticos e que são postos a referendo público nas eleições para o povo votar nessas manchas negras e vergonha nacional. São eles: Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Vana Rousseff, Michel Temer e seu mentor intelectual Henrique Meirelles.
     Esse é o pensamento governamental. Sonegar para o governo brasileiro é legítima defesa e os impostos que são roubos para o governo não passa de contribuições por serviço prestado pelo cidadão brasileiro. Enquanto a caravana passa vai deixando um rastro de corrupção e injustiças contra a sociedade.    Brasileiros, acordem enquanto é tempo.
     Enquanto isso, o presidente Temer vai sendo generoso com o dinheiro público trocando cargos e distribuindo dinheiro (propinas) para conseguir votos através de favorecimento aos deputados que se tornaram aliados do governo, sem falar nos perdões aos financiamentos estrangeiros e também aos sonegadores políticos e banqueiros. É muito bom fazer graça e dar benesses com o dinheiro do povo brasileiro em mãos manchadas de sangue e perdoando impostos dos sonegadores políticos, banqueiros, e empresas privadas. Não temos mais a quem apelar senão ao próprio Deus, que tenha misericórdia do Brasil Bobão que o tornaram uma organização criminosa mafiosa..

Ernani Serra




Pensamento: Não cobrar aos contribuintes os impostos devidos e reais é querer dar um golpe de misericórdia aos cofres da União. Os sonegadores agradecem, mas, as consequências caem na cabeça do povo.

Ernani Serra