contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

 

                                   



5G – apartheid      


     Essa nova radiação 5G é uma enganação ao povo em geral, foi inventada para facilitar o poder econômico do país que está adotando, interfere e beneficia diretamente a indústria, comércio e residências. As pessoas estão fascinadas pela sua rapidez e na tecnologia de primeiro mundo, em compensação vai haver milhares de antenas para manter esse serviço e mais radiação de maneira direta nas pessoas.

     A 5G veio para facilitar as exportações e importações, como também para dar um falso progresso na economia e finanças do Estado e das pessoas ricas (poder econômico); o povo em geral apenas vai pegar uma carona nesse sistema através dos novos aparelhos celulares que vão comprar para seus passatempos nas redes sociais e de pesquisas.

     O Brasil que já está sob o comando internacional esse novo sistema vai favorecer esses megalomaníacos e as multinacionais facilitando tudo, inclusive a escravidão trabalhista que já está em uso através das leis austeras que foram implantadas em benefício do poder econômico. Esse governo atual vem governando para os poderosos da economia nacional e internacional e esmagando com leis austeras o povo frágil e sem nenhuma defesa.

     A China que inventou esse sistema 5G tem a aparência de um país muito desenvolvido mais por trás desses refletores têm uma grande miséria social.

     Agora vão implantar no Brasil a 5G para facilitar a vida de uma economia internacional, enquanto isso, esse mesmo 5G vai devastar todo o sistema trabalhista nacional com cortes drásticos no quadro de pessoal e a miséria vai campear com os desempregos em massa que vão substituir por robôs, (inteligência artificial) e profissões que vão desaparecer com esse novo sistema do 5G.

     O mundo vai ter duas classes as dos ricos e as dos miseráveis e ao mesmo tempo, essas novas tecnologias que estão descobrindo vão levar a humanidade a falência e a morte. Não vai só desaparecer no futuro as profissões, mas todo o sistema vai ruir. Por algum tempo a classe abastada vai viver à custa dos miseráveis trabalhadores, mas no futuro sem essa classe trabalhadora e só com os robôs e toda tecnologia cibernética, ciborgues, automatizações e inteligência artificial, o homem está a caminho da autodestruição.  Isso não é progresso nem desenvolvimento é suicídio coletivo. O homem só pensa em coletar dinheiro através dessas novas tecnologias suicidas, enquanto isso se esquece de despoluir os rios, os mares, o ar, a terra e de proteger todos os ecossistemas do meio ambiente, como também, de controlar a explosão demográfica mundial e dar ao seu povo melhores dias com salários e vidas dignas. O homem é o carrasco do próprio homem.

     Veja o Brasil um país cheio de miseráveis e trabalhadores sem empregos, comércio nacional falido, todos vivendo numa situação caótica, o governo se acha que deve modernizar os sistemas políticos e econômicos com o 5G, quando deveria estar preocupado com a crise social do país e promovendo leis que desenvolvesse e desse progresso e bem estar ao povo brasileiro. O G5 é sinônimo de apartheid social e econômico-político; veio para escravizar os trabalhadores com salários de fome, miséria social e entregar o povo a governança internacional dos banqueiros e as multinacionais.

 

Ernani Serra

 

https://globoplay.globo.com/v/8969034/

 

https://noomis.febraban.org.br/temas/infraestrutura/o-que-e-a-tecnologia-5g

 

https://investnews.com.br/geral/entenda-a-disputa-pelo-5g-na-inovacao-nos-negocios-e-na-geopolitica/

 

https://incrivel.club/inspiracao-gente/o-fotografo-kim-kyung-hoon-mostrou-o-tamanho-do-abismo-entre-a-vida-dos-ricos-e-pobres-na-china-370360/

 

https://www.google.com/search?q=PR%C3%93S+E+CONTRAS+DO+5+G&rlz=1C1PRFC_enBR848BR848&oq=PR%C3%93S+E+CONTRAS+DO+5+G&aqs=chrome..69i57j0i13.10806j0j15&sourceid=chrome&ie=UTF-8

 

Pensamento: A tecnologia, a sapiência e a corrupção cegou o homem. 

 

Ernani Serra