contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

 


ESTERILIZAÇÃO MUNDIAL

 

     O planeta chegou ao limite máximo da sua capacidade populacional e não tem como diminuir a explosão demográfica sem chegar às soluções mais radicais sobre a humanidade. As soluções são extremas para chegar ao objetivo da sobrevivência humana e de todos os seres vivos. O remédio é amargo mais eficaz.

 

     O homem tem que se sacrificar em prol de todos os seres vivos na Terra; ou a humanidade se esteriliza de maneira racional ou o planeta será esterilizado pela explosão demográfica. Têm que haver o sacrifício de uns em benefício da vida no planeta.

 

     Os governantes mundiais devem facilitar (gratuitamente ou por incentivos financeiros) as laqueaduras e as vasectomias em todos os Continentes.

 

     A Ciência por sua vez, deve contribuir com vacinas e medicamentos com químicas esterilizantes.

 

     As indústrias alimentícias também devem contribuir com alimentos esterilizantes.

 

     As agropecuárias devem enxertar químicas ou mudas que possam esterilizar as populações mundiais.

 

     Uma III Guerra Mundial com aprovação (assinaturas) de todos os líderes de não usarem armas nucleares, só as convencionais para diminuir a população mundial e salvar o planeta.

 

     A humanidade foi cruel com a natureza e agora temos que ser cruéis com a humanidade para salvar o homem e todos os seres vivos, ou salvar a humanidade e todas as vidas ou tudo vai perecer. O homem tem que escolher em jogar fora um punhado de grãos ou perder toda a safra.

 

     A humanidade não pensou no futuro do planeta e como um vírus foi se multiplicando de maneira irresponsável e hoje, temos que tomar decisões drásticas e até desumanas para corrigir a explosão demográfica; ou tudo ou nada.

 

     Temos que chegar a uma população mundial em quê, possamos dar aos rios a vida que foi tirada e aos oceanos a limpeza que a humanidade porca está poluindo e envenenando através dos dejetos humanos e venenos químicos industriais nos rios e mares.

 

     Como um cupim a humanidade está se proliferando e exterminando florestas e vidas silvestres para formar uma selva de pedra sem pensar nas consequências insanas contra a natureza e contra si mesmo.

 

     A população mundial está cada dia mais crescendo e diminuindo o espaço vital para a sobrevivência das vidas neste planeta.

 

Ernani Serra

 

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=animais&updated-max=2021-04-30T19%3A08%3A00-05%3A00&max-results=20&start=21&by-date=false&fbclid=IwAR1a5gAJ4MDeJ7Q8j8S-oP8SJdliqAOromNyhN1D7DtVjanR5c5JUtR1g7o

 

 

https://www.google.com.br/search?q=Extin%C3%A7%C3%A3o+na+Terra&sxsrf=ALiCzsZK3GZrCzUW-f9Lyh0Nxx3i3qP8_A%3A1660404404352&source=hp&ei=tML3YpW4ErWR4dUP2YiCuAQ&iflsig=AJiK0e8AAAAAYvfQxEtCKpFx7bfnCIXU3AAACnf8Sa2z&ved=0ahUKEwiV4s1kMT5AhW1SLgEHVmEAEcQ4dUDCAc&uact=5&oq=Extin%C3%A7%C3%A3o+na+Terra&gs_lcp=Cgdnd3Mtd2l6EAMyBQgAEIAEMgYIABAeEBYyBggAEB4QFjIGCAAQHhAWMgYIABAeEBYyBggAEB4QFjoHCCMQ6gIQJzoLCAAQgAQQsQMQgwE6CAgAEIAEELEDOgsILhCxAxDHARDRAzoOCC4QgAQQsQMQxwEQ0QM6CAguELEDEIMBOhEILhCABBCxAxDHARDRAxDUAjoLCC4QgAQQxwEQrwE6DgguEIAEELEDEIMBENQCOgsILhCABBCxAxCDAToFCC4QgAQ6CAgAEB4QFhAKOggIABAeEA8QFlCfggJYzbACYIa-AmgCcAB4AYABogSIAfEtkgEMMC4xNS44LjIuMC4xmAEAoAEBsAEA&sclient=gws-wiz

 

 

 Pensamento: Quem não constrói, destrói.

 

 

Ernani Serra