contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quarta-feira, 27 de setembro de 2017




LEIS IMORAIS PARA POLÍTICOS CORRUPTOS


     Cada dia aparece mais leis que tiram dos pobres e trabalhadores para sustentar uma classe abastada de marajás dentro da política brasileira.
     O governo federal está dando de Robin Hood às inversas, sempre protegendo a classe política e econômica nacional e internacional, distribuindo dinheiro público para se safar da Justiça.
     São leis imorais que beneficiam os políticos corruptos e a invasão de estrangeiros na economia do Brasil, são as famigeradas privatizações que são vendidas as riquezas do Brasil a preço de bananas e o povo ficando cada dia mais pobre e miserável.
     O pior é que o povo fica calado, e vendo os estrangeiros tomar tudo que deveria ser dos brasileiros. É uma invasão com o aval dos políticos que deveriam defender a nação e o país e, estão eles, no Congresso Nacional legislando em causa própria sem se importar com as conseqüências de seus insanos atos na aprovação de leis que são verdadeiros trituradores da liberdade, do poder aquisitivo dos trabalhadores e da segurança nacional.
     Querem tirar o país da lama vendendo as riquezas e a economia brasileira aos banqueiros e as multinacionais. Esse povo só vai sentir a facada nas costas quando começarem a sofrer as consequências deste governo venal, corrupto e celerado, que estão tirando do povo e do trabalhador todas as conquistas sociais e deixando todos sem eira nem beira, apenas com um Salário Mínimo sob a tutela de Terceirizados. O povo vai virar escravos do poder econômico e da política que está monitorando todos os passos desse povo abandonado e passando o rolo compressor na sociedade.

Ernani Serra







Pensamento: Quem planta ventos colhem tempestades.

Provérbio Popular