contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018


            EXTERMÍNIO DA POBREZA


     Destruíram as riquezas e o patrimônio nacional agora estão querendo exterminar com a classe pobre e miserável com leis austeras que diminui a cada dia o poder aquisitivo do povo brasileiro sem falar nos bridões para parar e dirigir o povo de acordo com os interesses políticos manipulando como marionetes esse pobre povo: analfabeto, sem educação e sem instrução, sem saúde pública, sem segurança a mercê dos marginais, sem saneamento básico, etc.
     Não dão educação ao povo brasileiro para que esse povo não se liberte dos grilhões da incompetência e da cegueira do analfabetismo político e social. Estão levando o povo brasileiro ao matadouro, a um status de miséria em que, os jovens e adultos estão se prostituindo e sendo levados por caminhos tortuosos e ociosos. Os profissionais só têm alguma oportunidade aqui no Brasil, fora desse país não conseguem nenhum emprego porque lá fora sabem que as Universidades e Escolas públicas e particulares são deficientes e não ensinam nada.
     O Brasil está a beira de um precipício sócio-econômico, financeiro e político, falidos pela corrupção generalizada, por causa desses políticos subversivos da ordem social é que, o povo foi exposto ao crime, a prostituição, a decadência moral, a pobreza imposta, etc., e a cada dia está chegando mais estrangeiros para usufruir do turismo e exploração sexual de menores e adultos tanto feminino quanto masculino. O Brasil no exterior está mais sujo do que pau de galinheiro. O Brasil é um país do turismo sexual e da anarquia política.
     Existe uma conspiração para afundar o país e a nação e tudo já está sendo posto em prática: política, econômica e financeira.
     O lema é: Quanto pior melhor. O Brasil é um país sem fronteira onde todos os estrangeiros entram e saem como turistas. Os venezuelanos já estão entrando pela fronteira e invadindo a capital Boa Vista do Estado de Roraima causando grandes estragos no comércio, invadindo casas particulares com placas de aluguel e a venda, fazendo arruaças nas vias públicas e ainda o Ministro da Defesa Raul Jungmann disse que não vai fechar a fronteira deixando que cada dia mais chegue imigrantes venezuelanos que o presidente Michel Temer quer espalhar por todos os Estados do Brasil causando um verdadeiro caos nacional. Porque não fazem como a Turquia que não recebe nenhum imigrante e não dá emprego a nenhum estrangeiro. Não fazem porque querem escravizar e matar aos poucos esse povo que idolatra os estrangeiros e se deixam pisar como capachos, e que, vão entregar de bandeja o Brasil bobão aos senhores feudais do primeiro mundo globalizado.

Ernani Serra






Pensamento: Do jeito que vai o Brasil vai crescer como rabo de cavalo.

Ernani Serra





Nenhum comentário:

Postar um comentário