contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

segunda-feira, 13 de março de 2017



HUMANIDADE ESCRAVA


     Vamos entrar na Nova Ordem Política Mundial em que, a humanidade vai se tornar escrava da tecnologia e vai ser obrigada a ser marcada como gado de maneira indelével sob a pele, mas que, vão trazer toda humanidade capitalista agrilhoadas a chips onde a central dessas informações na Suíça terão todas as informações secretas de cada indivíduo que perderão a sua privacidade documental e individual.
     O que estão impondo é uma situação ditatorial onde as pessoas não têm opções e serão obrigadas a serem marcadas como humanoides e manipuladas como um fantoche nas mãos dos Senhores do Capitalismo Mundial.
     Quem nos garante que esses chips não veem com radioatividade para causar câncer, esterilizar a humanidade ou mesmo matar lentamente a população para diminuir a explosão demográfica mundial, isso que estão propondo e impondo é antidemocrático é uma ditadura científica capitalista; garanto que os grandes capitalistas e poderosos das políticas e economias mundiais não vão usar esse maldito chip e sim, a escória do povo, o Zé Povinho, como os magnatas veem rotulando os abaixo do poder.
     O que é bom para eles é péssimo para o povo. O povo ficou num beco sem saída (viela), com a espada sobre a cabeça, acorrentado a um sistema que impõe uma ordem e não lhes dão opções nenhuma. É a vontade deles que imperam sobre o livre arbítrio do povo, o povo perdeu o direito de opinar, veja abaixo a ditadura da imposição, ou é mercado ou é excluído do sistema e se torna um Zé Ninguém no mercado de Capital…
     E se alguém se recusar a este novo sistema de “identificação legal” certamente ele será desqualificado para uma posição de trabalho, obter uma nova conta bancária, tirar um cartão de crédito, se qualificar para uma hipoteca, receber qualquer forma de pagamento do governo, etc., nesse momento, qualquer um que se recusar a nova “ID Universal” se tornaria um desprezado da sociedade, deixaria de existir.
     O que a elite quer é se certificar de que todo mundo está “no sistema”, e querem é ter o controle total dessa manada ferrada. O símbolo da Besta não está na testa e sim, nesses chips do apocalipse, eles querem dirigir a humanidade com as rédeas da tecnologia e o povo vai se tornar escravos como os hebreus foram no Egito dos Faraós. Este é o Sinal da Besta.
     Será que é verdade ou mentira (boatos)? Tudo que o povo fala tem um fundo de verdade e o mesmo nas redes sociais. A voz do povo e a voz de Deus. Eles estão preparando psicologicamente o povo para ferrar todos e manter o seu rebanho no curral.

Ernani Serra



Pensamento: A ambição dos poderosos é escravizar e controlar toda a humanidade para que, não possam reivindicar os seus direitos.

Ernani Serra