contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 24 de novembro de 2016



ESTÃO APERTANDO O CINTO DO POVO



     A PEC 55 que tramita no Senado, é a mesma PEC 241 mudaram só o nome. Acharam pouco, criaram o arrocho estadual contra o funcionalismo públicos que agora está submetido aos grilhões das leis.
     Todas essas leis antissociais fazem parte de acordos bilaterais com capitais internacionais principalmente os banqueiros.
     São esses órgãos bancários que estão ditando normas e dirigindo a política brasileira para os seus fins monetários. 
     Há muitos anos que esses órgãos vem controlando o governo do Brasil que concordam em tudo como marionetes aos interesses internacionais.
     Usaram vários presidentes para privatizar a economia mas, não se dando por vencidos, acharam por bem, privatizar as riquezas inclusive a Petrobras que garantia a independência do Brasil, infelizmente, os políticos entregaram também a Petrobras para não financiar a crise criada pelas más gestões dos governos capachos ao Tio Sam e seus parceiros da União Europeia que dominam o mundo pelo capital. Toda crise brasileira foi bem planejada para empobrecer a nação e dominar o país.
     Se esse governo estivesse elaborando leis para tirar o povo da miséria socioeconômica e financeira não estaria criando esses abortos de leis de austeridades fiscais quando o povo precisa mesmo é de prosperidade. Esse veneno austero que estão dando ao povo é para exterminar uma grande parte da população. 
Não existe interesse político para desenvolver o Brasil no presente momento, mas estão preparando caminho para os estrangeiros se fixarem e se tornarem os brasileiros do futuro e escravizar os brasileiros de hoje com salários mínimos.
Se tivéssemos políticos nacionais poderiam elaborar essa PEC 55 juntamente com uma proposta inserida no texto dizendo: Que o Brasil só começaria a pagar os juros compostos das dívidas criminosas dos governos anteriores depois de vinte anos, aí sim, o governo estaria governando para os brasileiros, pois, os juros que iam para os banqueiros ficariam no Brasil para consertar o estrago das más gestões dos presidentes anteriores. Caso contrário tudo não passa de uma tramoia traiçoeira internacional para deixar o Brasil de joelhos e falido, com o aval de todos os políticos corruptos que ainda temos de herança. Salve a Conspiração e a traição.

Ernani Serra


Ernani Serra