contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

 

                          



PORQUE SOMOS DEMÔNIOS!


     No começo Deus, natureza, cósmico, universo, energia, etc., criou o universo, o homem, e deu um lar que o homem chamou de Terra. Esse homem foi dotado de dupla personalidade, ou seja, o bem e o mal, nele o cósmico prendou com o livre arbítrio, a natureza não quis transformar esse homem numa marionete dependente dessa energia, o homem foi criado com personalidade própria, mas, Deus colocou nesse lar uma energia que controla de maneira invisível esse homem independente, ou seja, o homem recebe o que faz, é a Lei de Causa e Efeito e muitas outras leis invisíveis, mas sentida pelo ser humano em suas ações do bem e do mal.

     Deus deu ao homem um paraíso terrestre onde tudo dá com abundância para não lhe faltar nada, deu também o milagre da natalidade e da semente que se transforma em árvore e dá ao homem uma produção farta para ele não passar necessidade.

     Esse homem se achou o próprio Deus e criou na sua ambição, egoísmo e egocentrismo, o Capital, e começou a dar valor ao que nada tinha valor perante o Universo, ou seja, os metais que hoje o homem considera nobre e caro, escravizou o seu semelhante, cometeu crimes, corrupção, entesourou o Capital que deveria estar em circulação para o bem de todos, criou religiões, e não cumpriu nenhum dos 10 Mandamentos, se tornou um rebelde e infiel das leis universais. Transformou o seu lar paraíso num inferninho particular e vive a usar o nome de Deus em vão como se fosse um santo.

     O mal e o bem são: o demônio e o santo dentro de cada ser humano, mas, o homem tem que optar entre o bem e o mal, tem que enclausurar um e soltar o outro. Por incrível que pareça, o homem optou em prender o homem santo e soltou o homem demônio e transformou o seu lar Terra num inferno. O homem é um lobo com a pele de ovelha, por fora, na aparência um ser bem dotado, bonito, mais por dentro um verdadeiro monstro; basta retirar a pele de ovelha e aparece esse monstro disforme.  O homem tem a aparência de pacífico mais basta contrariar os seus interesses para ver o verdadeiro espírito monstruoso, belicoso de esse ser, que se diz humano.

     Estamos num mundo moderno onde as informações mundiais estão em todos os lares e o que estamos vendo são demônios matando de fome milhões de pessoas, guerras, assassinatos em massa, corrupção, prostituição, em fim, o homem explorando miseravelmente o seu semelhante e escravizando a todos, mas, Deus não está dormindo, o universo está dando corda ao homem para no futuro se enforcar na sua ambição, e em todas as suas ações degradantes, essa energia está levando o homem ao fim do inferno e do paraíso; ou o homem prende o demônio e solta o santo ou será destruído no fogo do inferno.

     Assisti a um filme que não me recordo o título e que, está parecendo com o fim de nosso planeta, é o caso de seres extras terrestres que sabiam do fim do planeta e veio para escolher um casal de crianças para levar para outro planeta e o planeta Terra foi tragado por uma onda de energia solar que devastou tudo e todos. O sol está explodindo espero que essas explosões solares não cheguem a destruir todas as vidas no planeta, que Deus tenha misericórdia dessa humanidade iníqua.

 

Ernani Serra

 

https://www.google.com.br/search?q=%C3%BAltimas+explos%C3%B5es+solares+youtube&source=hp&ei=dIotYYebGZ3V1sQPyqKygAY&iflsig=ALs-wAMAAAAAYS2YhL0m4XiA1-cGMFMTJmxLFHAWSEzl&oq=%C3%BAltimas+explos%C3%B5es+solares+youtu&gs_lcp=Cgdnd3Mtd2l6EAEYADIHCCEQChCgAToKCAAQ6gIQtAIQQzoFCAAQgAQ6CAgAEIAEELEDOgsIABCABBCxAxCDAToECAAQQzoHCAAQsQMQCjoECAAQCjoJCAAQQxBGEPkBOgcIABCxAxBDOgUIABCxAzoKCAAQgAQQRhD9AToICAAQsQMQgwE6CAgAEIAEEMkDOgYIABAWEB46BAgAEBM6CAgAEBYQHhATOgoIABAWEAoQHhATOggIABAIEA0QHjoICAAQFhAKEB46BQghEKABOgQIIRAVUMo6WNmxAWCmzgFoBnAAeAGAAfoCiAH1NZIBCDEuMzEuMi4ymAEAoAEBsAEB&sclient=gws-wiz

 

 

 

Pensamento: A justiça é a vontade de Deus.

 

Ernani Serra

 

 

                 



O MUNDO ESTÁ PERDIDO


     As autoridades mundiais estão coniventes com todas as aberrações mafiosas que envolvem o planeta.

     Enquanto houver explosão demográfica; narcotráfico; contrabandos de armas; corruptos e corruptores; pedras preciosas; ouro; ferro; prata; tungstênio; saindo ilegalmente sem pagar impostos e também, o tráfico de mulheres; prostituição; salários insuficientes a sobrevivência dos funcionários públicos e dos trabalhadores civis (Salário Mínimo); países sem lastro ouro; leilões e privatizações; invasão de imigrantes; etc., sem nenhuma repressão mundial o mundo está correndo perigo de uma grande catástrofe que vai levar o mundo a extinção de todos os seres vivos do planeta.

     O mundo está sendo corroído pela ambição e pela vaidade do homem que está destruindo a fauna e a flora para entesourar todas as riquezas do solo e subsolo e em consequência secando a hidrografia mundial, e promovendo o aquecimento e a poluição global como também, está poluindo e destruindo todo planeta.

     O homem está agindo como um louco desvairado, um vírus que está contaminando tudo numa pandemia, e todas as autoridades mundiais em cima do muro sem fazer nada para impedir a sanha do homem. Parece que a humanidade está cega e não vê o abismo em sua frente e todos vão cair nesse vazio sem fim.

     O homem vai deixar esse planeta Terra estéril e deserto. A menos que, lutem contra todas as forças e ações do mal do homem.

     Os banqueiros internacionais e os países do primeiro mundo conseguiram o seu intento de destruir e se apossar totalmente do Brasil.

     Enquanto houver corruptores e corruptos a máfia da corrupção vai se estender os seus tentáculos por todos os países, de preferência os países ricos de solo e subsolo; através de leis austeras; invasão no mercado interno; empreiteiras corruptoras; políticos corruptos; empréstimos bancários com juros compostos e sem data de finalização; dinheiro jogado no lixo e obras inacabadas; salários de marajás aos poderosos políticos e juristas; e uma série de artifícios para invadir o país fisgado e todas essas tramoias contra o país e a nação vai ser debitada no poder aquisitivo do povo trabalhador que representam a nação e, por conseguinte, vão a falência econômica e financeira.

     Os inimigos do Brasil conseguiram falir o país e também a nação que não tem mais eira nem beira. O Brasil perdeu a independência e a soberania nacional, agora os soberanos são outros, e está agora sob tutela internacional como um Brasil Bobão, alienado que precisa do apoio (invasão) dos estrangeiros que vão levar tudo para o seu país e deixar o Brasil num buraco negro. Os estrangeiros encontraram nesses governos anteriores e atuais uma mina de ouro onde a corrupção impera e plantaram sua semente onde tudo dá na árvore da corrupção generalizada. Agora o Brasil é uma multinacional, o povo é a máquina escravizada e a política uma marionete nas mãos internacionais. O Brasil só vale quanto pesa em riquezas. Essa invasão vai ter consequências desastrosas não só para o Brasil mais para o mundo todo, através dos desmatamentos e queimadas criminosas e a poluição dos garimpos nas águas, florestas e nos ribeirinhos. Aguardem a vingança da natureza com o extermínio total.

 

Ernani Serra

 

https://www.youtube.com/watch?v=v-hSONUNoEE

 

https://www.youtube.com/watch?v=IwBl2dY111A

 

https://www.youtube.com/watch?v=mZO6Z1TJ5gQ

 

https://www.youtube.com/watch?v=zDK8qY0EKoo

 

https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2021/08/29/brasil-colapso-ambiental-garimpo-em-terras-indigenas-cresce-495percent-nos-ultimos-10-anos.ghtml

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=corruptos+e+corruptores

 

Pensamento: Nada tem nome diante da natureza, e tudo tem nome perante o homem.

 

Ernani Serra