contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

segunda-feira, 29 de julho de 2019



ESTÃO DESTRUINDO E ENTREGANDO O BRASIL


    

     O presidente da Republica do Brasil, Jair Bolsonaro, com sua idolatria aos países do primeiro mundo, (xenofilia), principalmente os EUA, que em suas palestras vem enaltecendo e dizendo que ama os EUA e nunca disse que amava o Brasil.
     O que esse presidente vem dizendo sobre os índios; que os índios não devem ficar na floresta e sim, na sociedade, ele já demonstrou que não gosta do povo indígena, portanto, a nova ideologia de etnologia não é para beneficiar os aborígenes e sim, os ruralistas e as indústrias de minérios nobres (mineradoras) que vão devastar as florestas e dizimar todo o povo indígena, sem falar nas propostas que estão em andamento no Congresso Nacional e as que já foram promulgadas, para dizimar o povo brasileiro que será substituído por estrangeiros residentes e permanentes no país.
     Estão preparando o Brasil para uma invasão étnica e cultural de estrangeiros para substituir o povo massacrado. Ele como todos os estrangeiros do primeiro mundo olham o povo brasileiro com desprezo e desdém porque acham que é um povo igual aos indígenas.
     Como o Brasil é uma potência em riquezas alheias, os países do primeiro mundo não querem que esse país tupiniquim se torne uma potência mundial, o povo brasileiro está sob vigilância constante dos políticos e das FFAA que são, até hoje, os representantes dos EUA e que, devem obediência sempre, e que, os EUA não querem que o Brasil se torne uma potência mundial por não ser de estirpe nobre, ou seja, não tem sangue azul.
     O processo de extinção do povo brasileiro e da entrega do Brasil aos estrangeiros já vem desde o presidente Fernando Henrique Cardoso até o presente presidente Jair Bolsonaro que utiliza das mesmas ferramentas de destruição como: privatizações, PECs com leis austeras para esmagar o povo e matar lentamente de fome, fechar (falências) o mercado nacional e causar desemprego em massa e outros artifícios antissociais, antinacionais contra a soberania nacional.
     Perdemos a soberania nacional há muito tempo, quem está governando esse país são os banqueiros, e os EUA é quem mandam através dos políticos e das FFAA que obedecem cegamente as suas ordens.
     As riquezas do Brasil estão saindo às pressas para os cofres dos EUA e do Canadá, como aconteceu a pouco uma saída clandestina do ouro brasileiro para esses dois países, e que, só foram divulgadas por causa do roubo no aeroporto, senão, seriam mais uma carga saindo secretamente e sigilosamente sem o conhecimento do povo, e o Brasil e o povo ficando pobre de Jó.

Ernani Serra







Pensamento: O Brasil se tornou a latrina dos EUA.

Ernani Serra