contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sexta-feira, 22 de setembro de 2017



EMPREITEIRAS VS BEC


     Empreiteiras civis e políticos são responsáveis pela crise que o Brasil está passando.
     A Justiça do Brasil está sendo muito benevolente com os corruptores e corruptos que: roubaram os empregos e diminuíram o poder aquisitivo dos trabalhadores; impediram o crescimento da nação; entesouraram o dinheiro público que deveria estar em circulação para o bem estar dos brasileiros; assaltaram as economias do povo e aumentaram a criminalidade e os vícios populares; deixaram a Segurança Pública e a população civil reféns dos marginais; fecharam milhares de indústrias e o comércio; deixaram o povo sem saúde e sem educação e muito menos sem saneamento básico; muitas crianças morreram por falta de alimentos e a miséria aumentou com salários inadequados (Salário Mínimo) que não atende as necessidades básicas de um só cidadão quanto mais de uma família, a fome, e a morte lenta estão aumentando; criaram uma crise só para esmagar o povo... Enquanto os corruptos e corruptores estão nadando em dinheiro e a Justiça fazendo que esteja punindo esses bandidos, vejam acima, os crimes em massa que esses larápios do Erário Público impuseram a sociedade brasileira. Com tamanhos crimes públicos deveriam ser punidos com penas capitais ou perpétuas e tirar deles todos os bens móveis, imóveis e financeiros. Isso seria justo de uma Justiça.
     Enquanto há crise para o povo brasileiro os marajás dos Três Poderes não sabem o que é crise, quando a crise, foi forjada por esses representantes do povo otário.
     Para acabar com a corrupção das empreiteiras civis e dos políticos em obras fraudulentas, bastavam que o Congresso Nacional sancionasse uma Lei ou PEC que proibissem os Editais de Convocações as empreiteiras civis em obras federais, e somente fossem convocados os Batalhões de Engenharia de Construção (BEC) para fazerem essas obras federais.
     O Governo Federal deveria construir em todos os Estados das Regiões do Brasil, os Batalhões de Engenharia de Construção para construir: hidrelétricas, usinas nucleares, canais, pontes, estradas, portos, aeroportos etc., e fazerem as manutenções dessas obras quando precisassem. Isso é, se tivéssemos governos nacionalistas e patriotas, como só temos corruptos e corruptores jamais vão querer fórmulas para melhorar o país e impedir as suas falcatruas. O Brasil Bobão está envolvido num lamaçal de corruptos e num pântano de corruptores que vão continuar por séculos e séculos a extorquir a nação e o país, vendendo em fatias e a varejo todas as riquezas do solo e subsolo brasileiro.
     Até que enfim apareceu uma voz nas Forças Armadas do General do Exército (Gen. Mourão) que ameaçou o governo federal com uma intervenção, mas logo se retratou da sua publicação por ter sido criticado por todos os oficiais das Forças Armadas, e assim, mais uma voz foi silenciada pela omissão do dever cívico-militar.

Ernani Serra





Pensamento: Corruptos e corruptores são as pragas e os cânceres de um país.

Ernani Serra