contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sábado, 23 de fevereiro de 2019



O POVO VAI PAGAR PELA DÍVIDA EXTERNA


     Tentaram destruir o Brasil na época do Plano Cruzado, mas não conseguiram porque o país ainda tinha a Petrobras e outras empresas que davam lucros e sustentou a crise, então, partiram para destruir todas as riquezas estatais com o apoio dos ex-presidentes FHC, Lula, Dilma, Temer e agora o Bolsonaro.
     O que a Conspiração quer é deixar o povo na miséria, iguais aos países africanos, já que destruíram e entregaram os ativos e o patrimônio do Brasil.
     Na África deixaram os nativos na miséria e a Inglaterra está levando todas as riquezas do solo e subsolo africano.
     Bolsonaro disse: que não ia colocar ninguém suspeito em corrupção; que ia privatizar tudo, como um bom entreguista; que ia acabar com a bandidagem; que ia melhorar a saúde pública, a educação e a segurança pública;  e muitas outras promessas que ainda não cumpriu está tudo cada vez pior.
     A saúde está precisando de equipamentos e medicamentos nos hospitais, SUS e UPAs, mas em primeiro lugar está a politicagem, estamos enviando para a Venezuela toneladas de alimentos e medicamentos numa operação humanitária; não entendo esses políticos corruptos, para o Brasil que tanto está precisando de um serviço humanitário nada tem, mas para aparecer no exterior aparecem alimentos e medicamentos que foram usurpados dos brasileiros. Tiram da boca dos brasileiros para dar aos estrangeiros.
     O governo do Bolsonaro está igual a todos os governos anteriores do PT que destruíram o país e agora estão querendo destruir o povo (nação).
     Mais uma vez, o povo foi ludibriado com promessas de campanha política de falso nacionalismo, se Bolsonaro fosse nacionalista de verdade a primeira coisa era revogar todas as PECs sancionadas pelo ex-presidente Temer que estão sufocando o povo brasileiro e também, não faria a Reforma Previdenciária contra o povo e a favor dos empresários nacionais e estrangeiros que vão se instalar no mercado nacional e escravizar os trabalhadores. Vai haver muitos empregos com a Reforma da Previdência, mas a que preço? O preço de Salários Mínimos! Sob o comando das empresas Terceirizadas. Como bom nacionalista deveria passar um calote por vinte anos nos banqueiros internacionais.
     A corrupção política campeia em todos os órgãos estatais e ninguém vai preso, a PF está afrouxando e a justiça soltando os bandidos.
     A Dilma deixou o Brasil sem eira nem beira e continua solta (apesar de ré na Lava Jato) e com todas as vantagens de ex-presidenta da República. Sorrindo da desgraça do povo. Chefe da Conspiração Brasileira sob o comando dos banqueiros internacionais.
     O principal o Bolsonaro não está fazendo, a Reforma Política porque esses é que foram os responsáveis por toda desgraça do Brasil. Para pagar tudo que fizeram com o Brasil os verdadeiros nacionalistas deveriam fechar o Congresso Nacional e instalar uma Ditadura Nacionalista.
Ernani Serra



Pensamento: A vida é dura, o povo é que é mole.

Ernani Serra