contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

domingo, 6 de maio de 2018




ZOOFILIA


     A zoofilia é um transtorno da mente humana é uma espécie de doença ou vício, assim como os drogados são considerados doentes, os zoofilistas também são doentes mentais.
     No momento, temos que considerar que nem todos são doentes mentais e nem viciados, são pessoas que se deixaram se vender pela máfia da zoofilia a mesma da prostituição pornográfica.
     Esses vídeos de zoofilia não são de graça, os mafiosos e sua rede de prostituição estão em todos os países explorando as suas vítimas para ficarem mais ricos. Os vídeos e as fotos têm um preço.
     Existem os colaboradores das máfias que  vendem os vídeos caseiros de zoofilia sem saber que estão colaborando com a rede profissional de zoofilia. São os inocentes úteis.
     Quando estão filmando uma ação de zoofilia outras pessoas estão fotografando esses abusos e atos indecorosos para venderem essas fotos as máfias internacionais.
     Existem pessoas que estão viciadas e doentes com esses atos de zoofilia, mas outras pessoas são aliciadas e compradas para fazerem esses atos indecentes e antissociais e não são viciadas, mas estão sendo levadas para um campo perigoso que podem deixar essas pessoas viciadas no sexo com animais, mesmo por dinheiro.
     É lamentável que existam páginas de zoofilia com milhares de vídeos no mundo inteiro, é uma máfia internacional.
     Só vendo para crer, é lamentável ver criaturas jovens, belas e educadas se tornarem marionetes dessas organizações criminosas da zoofilia, a que ponto chegamos, ver pessoas se rebaixarem ao nível de um animal para saciar seus desejos animalescos de se envolver com animais irracionais.
     Essas pessoas não têm idéias do perigo que estão passando nesses relacionamentos sexuais com animais, estão pondo as suas saúdes em perigo, esses animais tem doenças crônicas venéreas que podem contaminar e até matar as pessoas que abusam sexualmente desses bichos. O gorila mesmo tem o vírus da AIDs que não faz nenhum mal ao seu organismo, mas quem tentar usar sexualmente vai se contaminar com esse vírus. Teve um vídeo que apareceu duas jovens com um gorila só que o macaco não quis fazer sexo com elas, menos mal, deixou de pegar o vírus da AIDs.
     O sexo com animais é uma degradação e degeneração do ser humano que está a cada dia se tornando um ser irracional se igualando aos animais.
Vejam como é nojento um ser humano fazer sexo oral, anal, vaginal com um animal por prazer ou por dinheiro. Isso é mais do que uma doença é uma monstruosidade moral e as vítimas são os animais. O ser humano se torna uma criatura desprezível em seu comportamento animalesco e se diminui abaixo do nível dos animais irracionais.
     Que sociedade é essa que não vê esses crimes contra a humanidade? Cadê a polícia e a Justiça que não interfere na Internet que está ensinando os jovens a se tornarem depravados, zoofilistas, pronográficos, pedófilos, etc.

Ernani Serra











Pensamento: Quando o ser humano se nivela ao nível dos animais, deixam de ser humanos, são monstros desumanos.

Ernani Serra