contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

terça-feira, 28 de junho de 2022

 


ABRIRAM AS PORTAS DO INFERNO


     Somos os demônios e não sabíamos a humanidade não passa de espíritos demoníacos neste planeta Terra que era um paraíso dado por Deus, e que, os demônios estão destruindo para fazer o seu inferno planetário.

     Abriram o inferno com a chave do capital e desde então, os seres humanos foram tomados pelo espírito do mal.

     O homem está destruindo o que Deus deixou de herança para a humanidade, ou seja, a natureza esplendorosa, magnífica, exuberante... Mais os demônios com sua chave de ouro está destruindo tudo e a todos.

     Existem milhares de demônios chefes que está fazendo uma lavagem cerebral nos outros demônios inferiores, ou seja, pela religião, pela política, pelas drogas, pelo sexo, pela chave do capital...

     No inferno não há felicidade, paz, harmonia, etc. Só tem ranger de dentes, sofrimento, dor, fome, miséria, morte... Tudo isso está inserido no inferno humano, infelizmente, o homem não sente a presença do mal que está acostumado no seu dia a dia e acha que os prazeres do inferno é o paraíso terrestre que vem acompanhado com doenças, vírus, etc.

     Veja a retrospectiva de suas pegadas como é negra: Enchentes, secas, o demônio é o lobo do demônio, políticos (demônios chefes) esmagando o povo (demônio) com impostos elevados, sonegações, superfaturamentos, negociatas, controlando tudo e todos. O povo não tem nada tem só a ilusão de possuir: uma casa, um carro, um sítio, uma fazenda... Mas na verdade quem é dono de tudo isso é o governo, deixe de pagar os tributos ao governo que logo perderá o patrimônio e ficará sem eira nem beira.

     Outro demônio chefe são os banqueiros que controlam: Os políticos e manipulam a economia do povo e do mundo, são os geradores das inflações e deflações e dos juros compostos criando o sofrimento, a dor, o desemprego, a fome e a morte.

     Que paraíso é esse que só tem dor, guerras, fome, etc. Isso é um inferno! E como inferno está fadado à autodestruição mundial que já está a caminho do fim. Os demônios não estão tendo consciência do perigo da explosão demográfica que os prazeres do inferno proporcionaram aos demônios. Deus deu o paraíso ao homem puro e bom, e como enveredou pelo caminho do mal, Deus vai tirar com as duas mãos e vai destruir o inferno humano.

     Vejam se isso não é um inferno, homem virando mulher, mulher virando homem, homem tendo sexo com outro homem e mulher com mulher, por acaso Deus criou o homem e a natureza para os demônios subverter a ordem Divina? Mais os demônios acham que estão num paraíso terrestre, é só esperar a ira de Deus e sofrer as consequências dos males implantados. O mundo virou de cabeça para baixo, uma verdadeira Torre de Babel.

     Deus criou o homem pensando que seria um ser bom, pacífico, humano... As leis de Deus estão sendo aplicadas no tempo e no espaço e nada foge do olho de Deus e muito menos da sua justiça.

 

Ernani Serra

 

Pensamento: O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui.

 

William Shakespeare

 

    


LGBTQIA+ vs ABORTO

 

Significado da sigla LGBTQIA+

 

L = Lésbicas

São mulheres que sentem atração afetiva/sexual pelo mesmo gênero, ou seja, outras mulheres.

 

G = Gays

 

São homens que sentem atração afetiva/sexual pelo mesmo gênero, ou seja, outros homens.

 

B = Bissexuais

 

Diz respeito aos homens e mulheres que sentem atração afetivo/sexual pelos gêneros masculino e feminino.

Ainda segundo o manifesto, a bissexualidade não tem relação direta com poligamia, promiscuidade, infidelidade ou comportamento sexual inseguro. Esses comportamentos podem ser tidos por quaisquer pessoas, de quaisquer orientações sexuais.

 

T = Transgênero

 

Diferentemente das letras anteriores, o T não se refere a uma orientação sexual, mas a identidades de gênero. Também chamadas de “pessoas trans”, elas podem ser transgênero (homem ou mulher), travesti (identidade feminina) ou pessoa não-binária, que se compreende além da divisão “homem e mulher”.

 

Q = Queer

 

Pessoas com o gênero ‘Queer’ são aquelas que transitam entre as noções de gênero, como é o caso das drag queens. A teoria queer defende que a orientação sexual e identidade de gênero não são resultado da funcionalidade biológica, mas de uma construção social.

 

I = Intersexo

 

A pessoa intersexo está entre o feminino e o masculino. As suas combinações biológicas e desenvolvimento corporal – cromossomos, genitais, hormônios, etc – não se enquadram na norma binária (masculino ou feminino).

 

A = Assexual

 

Assexuais não sentem atração sexual por outras pessoas, independente do gênero. Existem diferentes níveis de assexualidade e é comum essas pessoas não verem as relações sexuais humanas como prioridade.

 

+ 

 

O símbolo de “ mais ” no final da sigla aparece para incluir outras identidades de gênero e orientações sexuais que não se encaixam no padrão cis-heteronormativo, mas que não aparecem em destaque antes do símbolo.

 

ABORTO

 

    

     Aborto: O que diz a lei sobre a interrupção da gravidez no Brasil e nos EUA.

     Dois casos de gestação resultante de estupro no Brasil e a derrubada de uma decisão da Suprema Corte americana jogam luz sobre o tema.

 

E o aborto nos Estados Unidos?

 

     Referência no assunto dos direitos reprodutivos, Roe v. Wade elevou o aborto à direito constitucional. Foi uma decisão tomada em 1973 por maioria de votos: sete a dois.

 

     Na ocasião, os juízes entenderam que uma lei do Texas que criminalizava o procedimento – salvo em caso de risco de vida da mãe – violava o direito ao respeito à vida privada, previsto da 14ª Emenda da Constituição dos EUA.

 

     Com a nova decisão tomada por seis votos a três na sexta-feira (24), a Suprema Corte não proíbe a realização do aborto nos Estados Unidos. Mas tira a proteção que havia sido dada no plano federal. “Um Estado até podia proibir o aborto, mas essa lei iria chegar na Suprema Corte e seria derrubada com base no precedente de 1973”.

 

O que o Supremo Tribunal Federal já disse sobre o aborto?

     Depois de decidir sobre a descriminalização do aborto de fetos anencéfalos, a Corte tem sobre a mesa uma ação em que se pede o fim da punição criminal de gestações interrompidas até a 12ª semana de gestação (ADPF 442). Não há data para o julgamento da causa, que chegou ao STF em 2017.

   

     Em 2016, a 1ª Turma do STF – formada por cinco dos 11 ministros – considerou inconstitucional a criminalização do aborto nos três primeiros meses de gestação. Para os ministros, a punição nesse período viola diversos direitos fundamentais, como os sexuais e reprodutivos da mulher.

 

     Comentário:

     Não deveria haver o aborto em pleno Século XXI porque existe uma gama de medicamentos anticoncepcionais no mercado mundial.

     O que incentiva a procriação são leis políticas que garante benefícios para as mulheres e filhos, antigamente não existiam essas benesses políticas e a procriação era mínima, as mães e pais eram responsáveis pela gestação.      Hoje, está uma bagunça, ou seja, uma promiscuidade generalizada com o apoio da sociedade e dos governos.    Tem até o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. E a Parada do orgulho LGBT em vários países do mundo. A prostituição e a família estão na decadência da degenerescência da moral e dos bons costumes.

     Até os atores e atrizes da mídia televisada e outras, que parecem pessoas decentes, estão se prostituindo nos sites da Internet, basta escrever no Google o nome da atriz e pedir para o site do pornô que lá está essa atriz fazendo o que muitas meretrizes profissionais nunca fizeram no passado e no presente. A prostituição está tão generalizada que os cabarés oficiais fecharam as portas já não dão mais dinheiro como antes, porque hoje, a prostituição está dentro dos lares das famílias pobres as mais ricas do mundo. É uma vergonha que enalteçam esses atos indecorosos como sendo normais.

     A Ciência também vem contribuindo com a explosão demográfica mundial dando longevidade, em contrapartida, tem deixado um legado ao combate da explosão demográfica mundial através dos anticoncepcionais.

     A humanidade está fadada a extinção pela explosão demográfica mundial e toda vida terrestre vai ser extinta através dessa humanidade que são verdadeiros túmulos caiados.

 

Ernani Serra

 

Pensamento: Eis porque o aborto é um pecado tão grave. Não somente se mata a vida, mas nos colocamos mais alto do que Deus; os homens decidem quem deve viver e quem deve morrer.

 

Madre Teresa de Calcutá