contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

segunda-feira, 5 de março de 2018



BRASIL DE HOJE


     Os brasileiros estão vivendo uma vida de grande incerteza com a recessão provocada por políticos corruptos que se locupletaram do dinheiro público para entesourar nos cofres suíços e outros paraísos fiscais que recebem dinheiro escuso sem procurar a sua procedência.
     Mais de doze milhões de brasileiros estão abaixo da linha da pobreza e passando fome por causa desses canalhas políticos e corruptos que empobreceram não só a nação quanto o país.
     É muito triste ver jovens querendo trabalhar e não encontram serviços e vivendo uma vida miserável num país rico que ficou pobre pelas ações criminosas de políticos que entregaram as riquezas do país aos estrangeiros em leilões e privatizações antipatrióticas.
     São esses milhões de pessoas que estão sofrendo e chorando pela desdita de estarem sem teto e passando fome.
     Se ponha no lugar dessas pessoas para sentir o terror da falta de dinheiro no bolso por causa desses malditos políticos corruptos que vivem como marajás se banqueteando à custa da miséria do povo brasileiro, para essa classe de políticos traidores da pátria nada falta, ao contrário, só tem abundância e nem sabe o que é crise, a crise foi criada pelos políticos para atingir o povo e destruir o seu poder aquisitivo, enquanto o povo empobrece, os políticos ficam mais ricos e poderosos.
     Esses traidores da pátria transformaram o Brasil numa pocilga, num celeiro de miséria e miseráveis, num país desgraçado e desgovernado, entregue as tormentas da recessão, da inflação, de um PIB miseravelmente baixo, destruíram a Petrobras, venderam o patrimônio público do Brasil juntamente com as riquezas minerais do solo e subsolo, se fossem num país sério com leis severas esses bandidos já teriam sido fuzilados, enforcados, eletrocutados, etc., mas infelizmente, isso só acontece no Brasil, um país sem leis sérias cheias de buracos iguais a um queijo suíço, leis corruptas para políticos corruptos.
     Querem combater os bandidos nos morros, mas estão deixando os bandidos de alta periculosidade soltos nos Três Poderes que mataram e roubaram o povo e destruíram a dignidade do cidadão brasileiro deixando sem eira nem beira. É degradante dizer tudo isso, mas é a pura verdade e a verdade não se esconde debaixo do tapete.

Ernani Serra





Pensamento: Os responsáveis pela miséria do Brasil um dia vai pagar por tudo que fez a nação e ao país.

Ernani Serra