contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sábado, 19 de maio de 2018



EXPLOSÃO DEMOGRÁFICA


     A humanidade está se deparando com o apocalipse da explosão demográfica mundial que poderá trazer para o homem a fome, a sede, e a aniquilação total da vida de todos os seres vivos.
     A humanidade só tem um caminho seguro é a abstinência da procrianção, já que temos inúmeros meios para evitar uma gravidez, quanto menos pessoas tiverem no planeta melhor para a humanidade viver bem.
     Como a maioria da humanidade tem pouca ou nenhuma instrução e educação pouco estão tomando conhecimento do perigo que estão preparando para o futuro o seu próprio cadafalso.
     As pessoas mais instruídas estão cientes do perigo de extermínio da humanidade no futuro e em nome da humanidade estão proliferando as guerras convencionais, o terrorismo, as epidemias com doenças incuráveis que se alastram e dizimam rapidamente a população, sem falar na agroindústria com seus venenos e químicas que produzem doenças e matam como também os alimentos gordurosos, drogas, sexos, tabaco, álcool, e uma plêiade de outros artifícios fatais de médio e longo prazo que vai exterminando lentamente a humanidade, já que não podem mais fazer uma III Guerra Mundial para exterminar a humanidade mais depressa como fizeram antes. Agora é tudo ou nada.
     Existe uma política de controle da explosão demográfica através dessas epidemias e outras maneiras de diminuir a população mundial.
     No Brasil está se alastrando o câncer, a tuberculose, a AIDs, a lepra, febre amarela, chincungunha, e outras, sem falar na epidemia econômica e financeira que trouxe a peste da inflação, deflação, leis austeras, salário mínimo, real desvalorizado, privatizações e leilões, decadência na saúde pública, na educação, no saneamento básico, na segurança pública, baixo poder aquisitivo do povo etc., tudo isso, leva a fome e a miséria social e consequentemente a morte lenta da população.
     Estes são os salários do pecado da procriação indiscriminada.
     A humanidade é quem escolhe o caminho a trilhar: do micro população ou do macro população. O primeiro leva a uma vida digna a segunda leva a morte.

Ernani Serra







Pensamento: O desejo no futuro é o passado no presente.

Ernani Serra