contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sexta-feira, 19 de março de 2021


DESMANCHE NACIONAL

 

     O Brasil está sendo esquartejado, vendido, privatizado, leiloado, a varejo, pelos políticos neoliberais que compartilham com os inimigos do Brasil que querem afundar não só o país como também a nação brasileira.

     Até hoje não encontrei nenhuma nação ou país que tenha entregado todas as suas riquezas, economias, finanças, patrimônios ativos, e até sua soberania nacional para outros países invasores. O Brasil foi invadido pelo capital que comprou todos os políticos e fez uma lavagem cerebral no povo brasileiro.

     O povo brasileiro tem um cérebro do tamanho de uma ervilha, é um povo que anda pelas cabeças dos outros como piolho, não sabem raciocinar porque estão alienadas ao álcool, aos entorpecentes, as baladas, aos sexos, aos jogos, a corrupção, enquanto tudo isso acontecem, os estrangeiros estão invadindo e levando todas as riquezas do Brasil. Agora está querendo mais dos políticos, a extinção dos miscigenados e inúteis brasileiros, tentaram com as leis austeras, mais foram contemplados com a Pandemia, que não querem que acabe tão cedo, pois, estão fazendo o trabalho dos invasores, é por isso, que não estão vacinando em grande escala estão cozinhando em banho-maria e impedindo a chegada de vacinas através da burocracia corrupta. Quando acabar com a Pandemia os que sobrarem vão receber o xeque-mate das leis austeras que vai levar o povo a miséria social. Está querendo deixar o Brasil igual ou pior do que o Haiti, a Venezuela...

     O Japão saiu da II Guerra Mundial arrasado sem eira nem beira, mas, o seu povo continuou com o espírito patriótico e nacionalista ativo dentro do seu cérebro de elefante. Os EUA conseguiu confiscar as Forças Armadas do Japão, mas, não conseguiram dominar e escravizar os japoneses tomou o arquipélago, mas não conseguiram colocar de joelhos o povo japonês, hoje, uma grande nação e uma potência econômica e financeira, tudo porque tiveram uma educação e instrução nacionalista de amor a pátria.

     O Brasil infelizmente é um povo educado e instruído para os vícios e a corrupção generalizada, isso vem como uma herança maldita dos imperadores portugueses e toda sua corte corrupta e estão dando continuidade até hoje, de cabo a rabo. Os brasileiros são educados e instruídos para entregarem a sua casa aos estrangeiros ou por ignorância ou por negligência, só não são patriotas nem nacionalistas, é o caso dos comunistas que queriam entregar o Brasil a União Soviética que foi traída pelo seu presidente e políticos-militares e perderam a maior parte do seu território conquistado e agora vive num território restrito chamada de Rússia S/A porque é um capital socialista, como a China também é, mas esses países jamais entregaram a soberania nacional ao capitalismo. Como não há mais União Soviética os brasileiros acharam por bem substituir o invasor pelos EUA, agora os EUA é o Deus dos brasileiros traidores, corruptos e alienados, os brasileiros é como canoa tem que ser movimentado pelo fundo e pela sua incompetência de arcar e defender o seu próprio país. São traidores que estão traindo a si mesmos.

     Até os índios norte-americanos quando foram atacados e invadidos pelos imigrantes resistiram até a morte e não entregou barato aos brancos “civilizados”, houve perdas de ambos os lados, os brancos só venceram porque tinham armas de fogo, hoje, esses índios vivem como mendigos em cabanas abandonados a sua própria sorte, mas foram nações que lutaram bravamente pelo seu território de maneira heroica contra os invasores brancos e corruptos até hoje. Agora esse vencedor branco vive a corromper e invadir as outras nações implantando a discórdia e envenenando os políticos com propinas e benesses contra o seu próprio povo.

     Os brasileiros vão morrer como os gados nos matadouros sem direito a reivindicar nada, porque tudo estará nas mãos dos invasores. Tenho pena desses brasileiros xenófilos que não têm orgulho de sua pátria e não sabem defender o que é seu de direito.

     Pátria amada dos estrangeiros, Brasil!

 

Ernani Serra

 

https://pcb.org.br/portal2/23962/paulo-guedes-poe-o-brasil-a-venda/

 

https://ptnosenado.org.br/sou-candidato-para-recuperar-a-soberania-do-povo-brasileiro/

 

https://www.opetroleo.com.br/o-furto-do-nosso-petroleo/

 

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/o-brasil-esta-sendo-vendido-pedaco-por-pedaco-pelo-governo-golpista-por-dilma-rousseff/

 

https://www.facebook.com/deputadofederal/posts/2644438858982387

 

https://bemblogado.com.br/site/doutrina-guedes-coloca-o-brasil-a-venda/

 

 

Pensamento: Não se pode chamar de valor assassinar seus cidadãos, trair seus amigos, faltar à palavra dada, ser desapiedado, não ter religião. Essas atitudes podem levar à conquista de um império, mas não à glória.

 

Maquiavel