contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 21 de julho de 2022

 


SENSIBILIDADE DE RAÇA, MORAL, ETC.

 

     Modelo grava vídeo sendo assediada em hotel: “Estou louco para fazer amor com você”.

"Estou muito incomodada, é muita falta de respeito", diz vítima.

 

     A modelo Samen dos Santos gravou um vídeo na última quarta-feira (13) onde mostrou o assédio sexual sofrido por ela em um hotel de Araçatuba (SP). Nas imagens, é possível ver um homem idoso se aproximando dela e falando "estou louco para fazer amor com você".

 

     Samen questiona o que o homem falou e ele repete a frase. Neste momento, a modelo diz que ele está sendo incoveniente e desrespeitoso. Ele pede desculpas, mas logo em seguida, explica que é "extrovertido". Ela nega a justificativa e diz que "tem uma diferença muito grande entre ser extrovertido e passar do limite".

                                                                                                                                                        

     Um tempo depois, ele reafirma o desejo que tem de "fazer amor" com a modelo, que afirma que o que ele estava fazendo é assédio sexual e moral. Logo após, ela pede para o homem se afastar e ele sai de perto dela.

 

     Passado o momento do assédio, Samen, ainda na filmagem, aparece chorando. "Estou muito incomodada, é muita falta de respeito isso. Quem esse velho acha que é para falar comigo desse jeito? Que nojo".

 

     Em nota, o Mariá Plaza Hotel, onde o assédio foi cometido, afirmou que repudia todo e qualquer ato de assédio. Veja o vídeo abaixo e os links:

 

     Comentário:

     Hoje em dia, as pessoas não sabem como conviver e viver com outras pessoas, tudo é assédio e racismo.

     Assédio na classe baixa não existe porque o “assediador” não tem nem eira nem beira, logo fica o dito pelo não dito.

     Só existem assédios na classe alta em que a pessoa que se acha assediada bota a boca no trombone se prevalecendo de leis que antigamente não existiam e não havia essa moda de assédio e racismo. As pessoas de cor estão muito fragilizadas, sensíveis, qualquer palavra contra os negros é motivo de processo e qualquer palavra de elogio ou de chamar uma pessoa bem feita de corpo de gostosa já é considerado assédio, até tocar nos seios de uma mulher sem querer por tombo pode ser processado por assédio. Antigamente as mulheres namoravam nas praças e recebiam o galanteio dos homens, hoje, galantear uma mulher é crime de assédio.

     Só há assédio quando o homem tem dinheiro e pode bancar o processo de indenização moral. É o caso de mulheres atrizes depois de dezenas de anos vão a justiça para condenar o diretor de assédio, deveria ter um prazo de validade para fazer essas denúncias. Na época ninguém falou nada porque não tinha essa lei e também, gostavam e era normal, e ainda hoje existem os galanteios e investidas dos empresários que levam suas funcionárias para cama e é de consenso de ambas as partes.

     Essas leis de racismo e de assédio deveriam ser revogadas só está trazendo conflitos étnicos. A lei não pune as pessoas que falam mal dos brancos, isso também é racismo. Disseram-me que os negros são mais racistas do que os brancos. Só se casam com loiras.

     Voltando ao tema principal, o idoso não soube fazer o galanteio porque o sinônimo de modelo é prostituição, no final, essa modelo não teve a dignidade de perdoar o idoso que pediu desculpas, e a modelo cometeu o erro de chamar o idoso de velho e nojento isso é discriminação, injúria, e falta de respeito contra o idoso que saiu mais constrangido do que a modelo, por ser tratado como um lixo. Por que a modelo já estava com a câmara ligada? Se esse idoso fosse um servente ou mendigo teria ela feito a ocorrência de assédio! Ela sabia que o idoso era rico.  

 

Ernani Serra

 

https://www.youtube.com/watch?v=qPEG5ScPY_E

 

https://www.google.com.br/search?q=modelos+que+se+prostituiram+&sxsrf=ALiCzsYkGV0hDe1AUw_lxTBx8BaZmE4u6Q%3A1658407748212&source=hp&ei=REvZYsX-CsLW1sQP8YG-uA0&iflsig=AJiK0e8AAAAAYtlZVI-Ua7dnGUCP_oTMucemluz6EUQx&ved=0ahUKEwjFsOSlgor5AhVCq5UCHfGAD9cQ4dUDCA4&oq=modelos+que+se+prostituiram+&gs_lcp=Cgdnd3Mtd2l6EAw6BAgjECc6FAguEIAEELEDEIMBEMcBENEDENQCOgsIABCABBCxAxCDAToRCC4QgAQQsQMQgwEQxwEQ0QM6CAgAELEDEIMBOgsILhCABBCxAxCDAToECAAQQzoFCAAQgAQ6CwguEIAEELEDENQCOgoILhCxAxCDARBDOgsILhCABBDHARCvAToOCC4QgAQQsQMQxwEQ0QM6CAgAEIAEELEDOggILhCxAxCDAToFCC4QgAQ6BQgAELEDUABYmqcBYPXcAWgBcAB4AYAB4QOIAY0wkgEKMC4yMi40LjEuMpgBAKABAQ&sclient=gws-wiz

 

https://www.google.com.br/search?q=modelos+viciadas+em+drogas&sxsrf=ALiCzsbo_pOCBo5gnIXKVb8PATJgSUD9cQ%3A1658408174607&source=hp&ei=7kzZYq-II9Kp1sQPnY-j0AE&iflsig=AJiK0e8AAAAAYtla_hvBgU2YPU-OuEcCd4vsiUizQTi4&ved=0ahUKEwivt43xg4r5AhXSlJUCHZ3HCBoQ4dUDCAg&uact=5&oq=modelos+viciadas+em+drogas&gs_lcp=Cgdnd3Mtd2l6EAM6BAgjECc6FAguEIAEELEDEIMBEMcBENEDENQCOgsIABCABBCxAxCDAToRCC4QgAQQsQMQgwEQxwEQ0QM6CAgAELEDEIMBOgsILhCABBCxAxCDAToFCAAQgAQ6CwguEIAEELEDENQCOgUILhCABDoLCC4QgAQQxwEQrwE6DgguEIAEELEDEMcBENEDOggIABCABBCxAzoICC4QsQMQgwE6BAgAEEM6BQgAELEDUABYnCtgz0FoAHAAeACAAeEBiAHBJZIBBjAuMjMuM5gBAKABAQ&sclient=gws-wiz

 

Pensamento: Alguns lobos assumidos e outros, em pele de cordeiro, usam o vitimismo como uma das armas para manter sobre si todas as atenções. Muitos astutos conseguem sempre sentar-se no lugar das vítimas e emocionam a plateia.

 

Joze de Goes