contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 14 de junho de 2018




QUEM SÃO OS TERRORISTAS?


     Os terroristas estão em todos os países do mundo, só que, uns terroristas são ativos e muitos outros são passivos.
     Os ativos
     São os terroristas que usam homens bombas, lobos solitários, armas de fogo, veículos e outros artifícios para matar algumas dezenas de pessoas e o mundo inteiro os condenam pelas suas ações criminosas, fazem um alarde mundial, são todos merecedores de punição, mas infelizmente, esses terroristas sofrem influência de grupos políticos radicais que se aproveitam da situação de miséria que se encontram aquele povo naqueles países ou os doutrinam (lavagem cerebral) para cometerem o crime de autodestruição e destruição em massa.  O mundo fica constrangido com aquelas cenas de barbárie sanguinária.
     Essas pessoas (os terroristas) sabem que o terrorista quando pego não tem muitas opções de se salvar, são inocentes úteis para os aliciadores da miséria social e da ilusão psíquica das vítimas que se iludem com miragens alucinógenas de um paraíso pós-morte, e de um paraíso aqui na Terra, quando na verdade quem está querendo o paraíso aqui na Terra são os políticos que os manipulam para o crime de terror, enquanto os políticos radicais terroristas mandam as almas dessas vítimas (terroristas) para a desintegração onde não há nem inferno e nem céu ou paraíso, iludem como crianças esses terroristas que dão a vida por Alá (Allah). Os próprios políticos terroristas que os financiam não acreditam no Alá, pois se acreditassem não usariam pessoas inocentes e famintas para o seu propósito político criminoso de: suicídio, homicídio e genocídio.
     Esses terroristas são os oprimidos que se deixam levar pelas estórias fantasiosas dos opressores políticos. Dêem o poder aos oprimidos que vão se tornar os opressores do futuro. O homem pensa no paraíso mas o transforma num inferno do poder e dos lucros é uma eterna continuação do mal.
     Os passivos
     São os terroristas políticos mundiais que além de serem terroristas são torturadores sociais.
     Essa classe de políticos que vivem a oprimir o povo com salários mínimos deixando o trabalhador assalariado e suas famílias a passar fome são além de terroristas sociais são torturadores sociais, quantas milhares ou milhões de pessoas estão em suas casas chorando e sofrendo a tortura da fome, do desemprego, etc.
     Esses atos terroristas políticos é um verdadeiro genocídio que ninguém fala na imprensa: falada, escrita ou televisada, porque são sofrimentos camuflados que não sangram mais destrói os sangues dessas vítimas da fome e da miséria social através de doenças como anemias, tuberculoses, lepras, etc. O Brasil está no primeiro ranking das doenças transmissíveis como tuberculose e lepra, etc., e o governo não fazem nenhuma campanha para vacinar ou impedir a proliferação dessas doenças, ao contrário está proliferando a fome e a miséria através de salários mínimos não compatíveis com o custo de vida e como manda a Constituição Federal. A tuberculose se acaba com salários altos e boa alimentação.
     Esses políticos terroristas passivos que atuam em surdina e legalizam os seus crimes com leis austeras que matam e esfolam o povo em benefício próprio e com interesses ocultos de traição a pátria é ovacionada em público por esse próprio povo oprimido que não enxergam a um palmo do seu nariz e não vêem que estão diante do seu próprio opressor e carrasco.
     Não se mata só tirando sangue, a pior morte é aquela que a sociedade não quer ver e está matando indiscriminadamente, impiedosamente e lentamente a população de um país.
     Desconfiem de países suntuosos com muitas luzes e muitos magnatas, atrás dessas riquezas e iluminações  artificiais que ofuscam as vistas dos turistas existem nesses bastidores uma miséria crônica, com muitas injustiças sociais, terroristas e torturadores políticos que vivem nababescamente as custas desses miseráveis trabalhadores e dos contribuintes que pagam altas taxas de juros e impostos governamentais sem nenhuma aplicação prática em favor do contribuinte, ao contrário, estão usando e legislando em causa própria. No Brasil não têm luzes nem magnatas mais têm uma miríades de corruptos que destrói o país e a nação.
     Esses assassinos passivos são piores e causam mais mortes do que os assassinos ativos.
     Agora vote nos seus algozes, povo burro, o que eles querem é só o poder e as regalias, o povo vai continuar na miséria e na tortura.

Ernani Serra







Pensamento: Dêem poder a uma pomba e ressurgirá um dragão.

Ernani Serra