contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

domingo, 9 de outubro de 2022


HISTÓRIA DE JAC FRESSATTO

 

     Em 10 de maio de 2010, Jac Fressatto recebeu em de seus maiores presentes, a pequena Laurinha. Prematura e muito debilitada, ela demonstrou uma vontade de viver fora do comum, mas infelizmente um inimigo silencioso e muito mais forte, levou a pequena Laura. Este monstro chamado SEPSE mata mais de 230 mil brasileiros todos os anos.

 

     Movido pela dor da perda da filha e também pela promessa de ajudar a diminuir esses números, o arquiteto de sistemas Jac Fressatto criou o primeiro robô cognitivo gerenciador de riscos do mundo. Promessa cumprida: o Robô Laura já ajuda a salvar doze vidas por dia e atualmente opera em treze hospitais pilotos.

 

     O Instituto Laura Fressatto tem a meta de seu fundador: impactar positivamente

1 bilhão de vidas.

 

     Trabalhando em 3 eixos principais, o Instituto procura:

 Implementar as ferramentas Laura para o SUS e para Hospitais Filantrópicos que atendam ao SUS, disponibilizando equipes assistenciais, treinamentos e painéis de gestão inteligentes para otimizar os recursos e gerar economia.

 

     Entender as oportunidades de melhoria dos sistemas de saúde e desenvolver soluções tecnológicas para estas demandas;

 

     Fomentar a produção acadêmica relacionada ao uso de tecnologias nos sistemas de saúde, para conhecer de fato o SUS e propor melhorias reais.

 

Diretoria

Jac Fressatto

Fundador e Presidente

 

QUEM

PARCEIROS

CONTADOR DE VIDAS

NA MÍDIA

BLOG

 

Faceboook Instagram Linkedin Youtube

 

Email: contato@institutolaura.org

 

Whatsapp: (41) 98790-8391

 

Telefone: (41) 3797-8977

 

 Instituto Laura Fressato Agendor.com.br

 

https://www.facebook.com/AAA.Inovacao/videos/2399819910068925/

 

     Comentário:

    

     Deus deu a Jac Fressatto a recompensa pela perda de sua querida filha Laura através da vibração cósmica intuitiva de salvar as pessoas das doenças graves e também, pela sua força mental em se comunicar com o Universo sem mesmo ter percebido e alcançou o seu objetivo de dar a sua filha um nome que jamais vai ser esquecido pela humanidade. Foi sua perseverança em mentalizar por nove anos o bem estar do próximo e através de sua ideia fixa conseguiu o aplicativo de saúde pública. Foi uma bênção de Deus! Foi uma descoberta por acaso, por associações de ideias, como todos os descobrimentos mundiais. As pessoas pensam que descobriu alguma coisa mais na verdade não foi descoberta e sim, uma Luz Divina que penetra no cérebro do escolhido que desejou por muitos anos alguma coisa boa para a humanidade e a luz se fez na escuridão.

     Esse aplicativo móvel gratuito que pode ser instalado nos celulares de qualquer pessoa e que, pode se comunicar com qualquer médico em qualquer hora do dia ou da noite através do Robô Laura, mas que no momento só está funcionando em Curitiba-PR, já tendo salvado centenas de pessoas sem precisar ir aos SUS e nem enfrentar filas enormes e com perdas de tempo; mesmo depois de o robô ter feito a consulta ou enviado para um médico especialista, esse mesmo robô, fica entrando em contato com o paciente para saber do resultado e caso precise, ele (o robô) está pronto para atender o cliente novamente.

     Esse aplicativo de saúde pública com o Robô Laura é algo divino, só mesmo Deus poderia ter iluminado esse homem (Jac Fressatto) para fazer algo tão grande e generoso. Esse aplicativo deveria ser espalhado pelo mundo todo para atender a toda a humanidade. Que as autoridades mundiais e a própria OMS deveria se comunicar com o idealizador desse aplicativo para fazer as instalações em todos os países. As coisas boas e o bem devem ser divulgados e transmitidos a todos.

 

Ernani Serrra

 

Pensamento: É através dos esforços que aparece a Graça Divina.

 

Ernani Serra