contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 16 de novembro de 2023

 


AQUECIMENTO GLOBAL

 

     O vírus homem está conseguindo destruir o planeta Terra, esse planeta está agonizando e pedindo socorro ao homem, está dizendo ao homem que deve parar com suas ações destruidoras.

     Parem de desmatar e incendiar as florestas, de procriar como um vírus, de poluir o ar, as águas, a terra, de envenenar as lavouras...

     Tudo que o homem está fazendo contra a natureza está aquecendo o planeta que está dando o troco ao homem em forma de: enchentes, secas, aquecimento global, furacões...

     Tudo isso é o começo do fim, ou seja, a natureza está avisando que vai destruir o homem se continuar como está. Se não parar e não baixar com a explosão demográfica e todo sistema de poluição, a humanidade vai sofrer no futuro as consequências da sua insanidade contra a natureza, ou seja, vai faltar água, comida, vão morrer se digladiando nas ruas e sendo sufocados por temperaturas altíssimas que vai incapacitar o homem e toda vida planetária a viver na Terra. Vai haver um colapso total e a Terra vai ficar estéril e desértica.

     A Terra já está destruindo o homem e avisando que vão todos morrer no futuro mas, como o homem é de pouca fé e de pouca visão no futuro não está acreditando nos sinais, é essa descrença que vai levar a humanidade a morte coletiva. O homem está brincando com sua própria morte. O fim está próximo talvez não tenha mais tempo para salvar a humanidade.

 

Ernani Serra

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=2100

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=enchentes

 

https://www.youtube.com/watch?v=cCOM2k5gbSM

 

https://www.youtube.com/watch?v=zqaS2NxvknY

 

https://www.youtube.com/watch?v=prB2kbnYk0g

 

https://www.youtube.com/results?search_query=Jornal+Nacional+seca+no+Amazonas

 

Pensamento: O sábio nunca diz tudo que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

 

Aristóteles