contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017


ASSALTO A EMPRESA DE VALORES BRINKS


     Hoje, 21/02/2017 as 02 horas da madrugada desta terça-feira a empresa de valores BRINKS foi tomada de assalto por bandidos armados com armamento de guerra que cortou a eletricidade da área para evitar que câmaras de segurança filmassem as cenas de filmes de guerra ou de suspense, que se tornou um filme de terror para as áreas habitacionais que estavam na periferia do assalto.
     Esses assaltantes fecharam os dois lados: a Av. José Rufino e a Av. Recife, bloqueando a passagem de viaturas com quatro viaturas em chamas nessas avenidas.
     Foram mais de 30 bandidos que vieram com carros roubados para praticarem esse furto cinematográfico.  
     A população ficou em pavorosa em suas casas e se jogaram no chão com medo das balas de metralhadoras e ponto 50 e outros armamentos militares das Forças Armadas.
      Esses assaltantes de valores colocaram dinamite no muro externo e depois entraram e dinamitaram a parede do cofre causando grandes estragos, levando aproximadamente mais de R$ 60 milhões.
     A polícia chegou ao local mais pouco fizeram pois estavam combatendo bandidos com armas de guerra e os policiais com revólveres, saindo nesse combate desigual três militares feridos sem gravidade.
     Ao fugirem jogaram grampos no asfalto para furar os pneus das viaturas militares que pudessem seguir em seu encalço. Até agora, o assalto a BRINKS foi um sucesso para os bandidos, ninguém foi preso.
     Essa quadrilha bem organizada e que trabalhou com estratégia militar e que, previamente calculou toda a ação bem orquestrada, e talvez, acionou o Easy Google Maps para planejar esse assalto a empresa de valores com tanta eficiência.
     As autoridades deveriam ter comunicado a toda Polícia Rodoviária Federal no momento da ação dos bandidos nessa madrugada para que fizessem uma blitz, revista nas BRs, em todas as viaturas que passassem pelos Estados de Maceió, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, e também no sentido Norte: Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão até o Amazonas, pois, essa quadrilha veio do Sul do país e evadiu-se para um desses sentidos Norte/Sul.  
     Esses bandidos vão triplicar essa importância roubada em compras e vendas de drogas, principalmente no Carnaval, e podem com esse dinheiro triplicado aumentar o poderio do seu arsenal criminoso e no futuro tomar o governo de assalto.
     Tudo isso está ocorrendo porque as Forças Armadas estão em cima do muro e recebendo ordens de comunistas que só querem a falência do Brasil e a miséria social do povo brasileiro.
     As Forças Armadas que estão dormindo em berço esplêndido um dia vão se deparar com o terror em que os bandidos estão mais bem armados do que eles, e vão deixar um grande saldo de mortes civis e militares em confrontos armados.
     O governo faz que está fiscalizando as fronteiras e o contrabando de armas e drogas estão passando em grandes quantidades.
     Os bandidos não temem as forças auxiliares que estão despreparadas para um combate desleal em que, a força maior está com os assaltantes.

Ernani Serra





Pensamento: Antes tarde do que nunca, é o que deve fazer as autoridades contra os bandidos, antes que os bandidos governem o país.

Ernani Serra