contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sexta-feira, 5 de maio de 2017




COMO NEUTRALIZAR O PODER DOS IMIGRANTES


     Todas as nações deveriam estar em alerta com relação as imigrações em massa com pretexto de perseguição política, assassinatos e guerras.
     Essas pessoas que entram nos países alheios têm uma finalidade política ou são manipuladas para tais finalidades ocultas dos seus mentores para no futuro tomarem conta da economia, da política e das convicções religiosas do país invadido; não importam o quanto tempo isso vai acontecer mais um dia eles tomam conta e governam e os nativos ficam reféns desses governos multinacionais.
     Já dizia Muammar al-Gaddafi: “Há sinais de que Deus concederá a vitória ao Islã na Europa sem espada, sem arma, sem conquista. Não precisamos de terroristas; nós não precisamos de homicídios. Os mais de 50 milhões de muçulmanos (na Europa) o transformarão no continente muçulmano dentro de algumas décadas.
     É o que está acontecendo agora na Europa e em muitos outros países. Esses muçulmanos estão se espalhando pelo mundo todo para conquistar a hegemonia universal da política e construir para a sua etnia um mundo muçulmano só para eles.
     Não só os muçulmanos têm essas ideias globais mais outros países capitalistas e comunistas têm as mesmas ideias da universalização global.
     O Brasil está nessa situação de crise por causa dos imigrantes e seus descendentes no poder político, econômico e financeiro do país que já conseguiram dominar e minar tudo e todos, agora é à fase de escravizar e eliminar lentamente esse povo que está incomodando os invasores imigrantes através da falta de serviços de saúde, educação, saneamento básico, segurança pública, pobreza extrema; e leis austeras para diminuir o poder de compra do trabalhador, desempregos, falências e concordatas do comércio e das indústrias nacionais, e muito mais, tudo nas costas do Zé Povinho inocente, enquanto os verdadeiros culpados estão nadando em ouro como verdadeiros marajás da política do Rolo Compressor.
     Esses imigrantes e descendentes de estrangeiros estão em todas as esferas sociais do Brasil tirando os empregos dos brasileiros e principalmente nos postos chaves que controlam o povo e o país, e os que não são imigrantes nesses postos chaves só servem como lacaios desses estrangeiros.
     Já que o povo não sabe votar e nem tem opções de voto certo e são controlados como marionetes para o candidato corrupto então os políticos serão sempre os mesmos corruptores de massas.
     A vacina para evitar que imigrantes tomem posições de destaque nos serviços públicos e políticos seria uma Lei ou PEC impedindo que pessoas descendentes de estrangeiros em todas as gerações não pudessem exercer nenhum cargo público ou de confiança, e muito menos cargos políticos.
     A ONU poderia até fazer uma Lei Universal expedido para todos os países, impedindo aos refugiados e imigrantes em todas as gerações de exercerem cargos públicos, políticos e militares em todos os países, eles só poderiam exercer cargos civis, só assim, saberíamos as reais intenções desses refugiados imigrantes.
     O mundo está cheio de lobos famintos em peles de ovelhas querendo dominar os países alheios e o mundo. Usam a mídia, filosofam com ideias populistas, mas as intenções são outras, enganar o povo, e destruir o país para os invasores entrarem como heróis de uma causa ideológica-demagógica sejam capitalistas ou comunistas.
     Esses imigrantes chegam pobres e puxando uma cachorrinha, e, em pouco tempo, com o apoio dos otários receptores, esses imigrantes ficam ricos da noite para o dia, é aí, que está o perigo de controlar e escravizar uma nação que poderá se tornar uma multinacional de imigrantes.
     Precisamos ser irmãos por uma causa nobre de uma ajuda humanitária e fraterna entre os povos sem querer explorar e exterminar a nação próxima.
     Não entreguem o poder nacional para imigrantes e refugiados estrangeiros que vão legislar em causa própria ou de seu país.

Ernani Serra



Pensamento: Cuidado com os lobos em peles de ovelhas.

Ernani Serra