contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

 

 


DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

 

     Estamos vivendo num mundo de interpretações judiciais que conflitam com a realidade dos fatos.

     Não estou defendendo os erros de alguns pilantras, mas também não estou aqui para deixar impunes os mesmos erros. Tudo que é vício não passa de uma doença mental. O hábito é que forma os vícios. Se um indivíduo comete um ato pervertido uma vez e não é reprimido esse ato se torna um vício ou doença.

     Vejam o que está acontecendo com um médico anestesista que foi filmado se masturbando no rosto da paciente e que foi considerado como estupro. Agora vejamos os sites pornôs da web que fazem a mesma coisa e não é considerado como estupro. Só que, um é pago e consentido, o outro se aproveita das pacientes dopadas sem o seu consentimento. Dois pesos e duas medidas.  Não dizem que a justiça é para todos? E a lei é uma só? A sociedade fica chocada com o que o médico fez mas, não fica com o que os sites pornôs apresentam para a sociedade; imagens de estupros, depravação, imoralidade, bestialidade, tudo o que é mais negativo para o comportamento humano. 

     Vejam as barbáries dos sites pornôs: Pornografias em vídeo e em fotos; Zoofilia; Vídeos difamando a conduta de pessoas famosas que se prostituíram em filmagens nuas ou em fotos por dinheiro, etc.

     Onde está a Justiça que não vêm essas bestialidades, e não fecham os sites e punam os verdadeiros autores dessas aberrações sociais? Para uns são crimes e para outros não passam de entretenimentos. Não fecham os sites porque os governos de muitos países estão lucrando bilhões de dólares com a desgraça dos outros, essa sociedade são verdadeiros túmulos caiados, se horrorizam com um caso esporádico e não se abalam nem um pouco com as barbáries dos sites adultos, esses sites estão incentivando a sociedade ser mais sádica, masoquista, tarada, viciada, criminosa, etc. Estão trocando a alma e a ética da humanidade por um punhado de lama da imoralidade. Existe um prazer oculto dentro do homem em difamar os outros e se esquecem da lama que existe dentro do difamador.

     Tudo vai depender do comportamento da humanidade, se essa humanidade se depravar em massa pandêmica então no futuro o moral será essas aberrações como normalidade e ética. Foi o que aconteceu com o comportamento gay que se expandiu pelo mundo e agora não é mais uma doença e sim, um comportamento normal de opção sexual. O que antes era aberração hoje é um ato normal de escolha sexual. Antes era doença hoje é um comportamento sadio.

     Assédio está se tornando moda, até um beijo na face agora é crime, isso é um abuso. Vi uma reportagem na TV sobre o Canadá e mostrou que os homens estão ficando tímidos e reprimidos por causa do assédio, os homens vão para os bares e nem olham para as mulheres e ficam esperando que as mulheres tomem a iniciativa de conquista. Em que mundo estamos?

     Um torcedor do Flamengo foi preso por dar um beijo na repórter na face sem nenhuma intenção de fazer mal ou assediar essa repórter foi uma brincadeira que o homem na esperava que acontecesse como crime, enquanto isso, os verdadeiros criminosos estão entrando e saindo pela mesma porta das Delegacias por ordem judicial. Dois pesos e duas medidas. Deveria também ser assédio quando as mulheres dão beijos na face dos homens já que virou moda. Os políticos deixam de fazer leis importantes para o bem estar do povo para fazer essa lei de assédio. Assédio deveria ser quando o homem faz com segundas intenções, ou seja, por safadeza e tara.

 

Ernani Serra

 

https://www.google.com.br/search?q=v%C3%ADdeo+do+m%C3%A9dico+anestesista&source=hp&ei=Qs_OYpbrKP-K5OUPuq24uA0&iflsig=AJiK0e8AAAAAYs7dUhdv7dKp-yyfMyGPhmU7HFJId-LT&oq=V%C3%ADdeo+do+m%C3%A9dico&gs_lcp=Cgdnd3Mtd2l6EAEYADIFCAAQxAIyBQgAEMQCMgQIABADMgQIABADMgQIABADMgQIABADMgQIABADMgQIABADMgYIABAKEAMyBAgAEAM6FAgAEOoCELQCEIoDELcDENQDEOUCOgsIABCABBCxAxCDAToLCC4QgAQQsQMQgwE6EQguEIAEELEDEIMBEMcBENEDOgUIABCABDoHCAAQsQMQQzoECAAQQzoECC4QQzoKCAAQsQMQgwEQQzoICAAQsQMQgwE6CAgAEIAEELEDULYUWKQ5YIxiaAFwAHgAgAHuAYgBoBaSAQYwLjEyLjOYAQCgAQGwAQo&sclient=gws-wiz

 

https://www.youtube.com/watch?v=pAI7hGyXooE

 

Pensamento: Provérbios 20:10 - Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao SENHOR, tanto um como outro.

 

Bíblia