contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

terça-feira, 8 de junho de 2021

 


HIPOCRISIA E INJUSTÇA DO FACEBOOK

 

     Procurado por 20 anos, caçador que matou mais de 70 tigres é preso.

     Tigres-de-bengala são animais em extinção; caçador preso matou ao menos 70 ao longo dos anos.

     O caçador ilegal Habib Talukder foi preso pela polícia de Sharankhola, em Bangladesh, por matar pelo menos 70 tigres de forma ao longo de 20 anos. Embora seja acusado por pelo menos 9 casos de crimes florestais, ele próprio teria confessado o número ao Departamento Florestal do pais.

     Contra ele, já haviam sido expedidos pelo menos 3 pedidos de prisão e, de acordo com o jornal Dhaka Tribune, Talukder estava na mira da Justiça por pelo menos duas décadas. Ele operava principalmente na floresta de mangue de Sundarbans, que fica na fronteira entre a Índia e Bangladesh.

     “Ele entrava secretamente nos Sundarbans para caçar animais selvagens, mesmo tendo sido banido e proibido de ir ao locar por anos”. Ele vem realizando atividades criminosas por muito tempo, e acreditamos que muitas delas têm ligação com gangues poderosas, disse o oficial da estação de Sharankhola, Abdul Mannan, ao Dhaka Tribune.

     Um levantamento feito em 2018 indicava que havia cerca de 114 tigres-de-bengala na floresta – algo entre um terço e um quinto de todos os animais da espécie encontrados em Bangladesh.

     Graças ao trabalho de ambientalistas e instituições de proteção aos animais a espécie, ainda em extinção, aumentou lentamente seu número na última década, possivelmente em 3.346 animais. Embora este trabalho dê esperança, o futuro para esses animais permanece incerto: o tráfico de animais selvagens é um dos grandes problemas locais, em outras diversas partes do mundo.

     Comentário:

     Estou indignado com o Facebook por estar me perseguindo nas postagens e me punindo sem motivo como já fez há pouco tempo. Agora está me punindo  porque na reportagem do caçador de tigres eu comentei que esse monstro que é o caçador de tigres de bengala deveria ser fuzilado e ainda apresentou vários compartilhamentos antigos de nu artísticos. A obrigação do Facebook deveria ser de não censurar as postagens compartilhadas e sim, de retirar essas postagens que acham contra suas regras, vejam abaixo:

   Sua conta está restrita por 30 dias.

Sua publicação anterior não seguiu nossos Padrões da Comunidade. Por isso, você não pode realizar ações como publicar ou comentar.

8 de jun de 2021

Seu comentário não seguiu nossos Padrões da Comunidade

21 de fev de 2021

Sua publicação não seguiu nossos Padrões da Comunidade sobre nudez ou atividade sexual

9 de dez de 2020

Sua publicação não seguiu nossos Padrões da Comunidade

9 de dez de 2020

Sua publicação não seguiu nossos Padrões da Comunidade

22 de ago de 2020

Sua publicação não seguiu nossos Padrões da Comunidade sobre nudez ou atividade sexual

5 de ago de 2020

Sua publicação não seguiu nossos Padrões da Comunidade

26 de jun de 2020

Sua publicação não seguiu nossos Padrões da Comunidade sobre nudez ou atividade sexual

26 de jun de 2020

Sua publicação não seguiu nossos Padrões da Comunidade sobre nudez ou atividade sexual.

     Isso é pura perseguição, foram buscar compartilhamentos antigos para me punir com 30 dias. Eu vinha ultimamente com muito cuidado para não postar mais vídeos e fotos de nudez. O certo seria que o Facebook com seu puritanismo procurasse a fonte (causa) para punir e não, os efeitos que não tem nada haver com os critérios de moralidade do Facebook. Hoje, (08/06/2021) fui surpreendido com essa punição irresponsável e imoral de critérios arcaicos do Facebook.

     O Facebook está por fora da realidade, quer moralizar o que a sociedade está totalmente desmoralizada, vou por alguns vídeos mostrando o que é imoral e a sociedade está aceitando de braços abertos verdadeiras torturas sexuais e prática de escravagismo e imoralidade nas vias públicas e a sociedade aplaudindo. Vejam abaixo:

 

https://www.xvideos.com/video29772849/stunning_ebony_pussy_fucked_in_bondage

 

https://www.xvideos.com/video38154793/brunette_fucking_in_public_crowded_bar

 

https://www.xvideos.com/video36770259/blonde_milf_fucks_double_penetration_machine

https://www.xvideos.com/video5403768/claudia_raia_rebolando_no_pau_

 

     Se quiserem mais eu posto aos montes a podridão de uma sociedade hipócrita e vagabunda. Isso sim é imoralidade e não umas fotos compartilhadas de nu artístico mostrando o corpo belo da mulher, isso é, valorizar a mulher na sua beleza física. Cadê os direitos humanos, as feministas e muitos outros órgãos e ONGs para defender essas mulheres sendo estupradas, desmoralizadas e torturadas e também, proibir essas imagens e punir os autores dessa depravação Sodoma e Gomorra na Internet. O Facebook faz parte dessa Internet pornográfica que está difundindo todo tipo de imoralidade social e ainda difundem as aberrações sexuais e a desmoralização de várias personalidades políticas, públicas e de artistas famosos nas páginas dos sites pornôs; e agora vem com o puritanismo de punir quem compartilha imagens de nu artístico e ainda defendem os bandidos que merecem ser fuzilados por estar destruindo o planeta de maneira criminosa.

 

Ernani Serra

 

Pensamento: A sociedade está se tornando um verdadeiro túmulo caiado.

 

Ernani Serra