contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

segunda-feira, 3 de outubro de 2016



MANCHA NEGRA

     
     Os governos dos presidentes Lula e Dilma poderiam ser um dos maiores e importantes do Brasil, mas, infelizmente ambos não vieram com boas intenções, não souberam administrar ou administraram com intenções preconcebidas para afundar o país em prol de países estrangeiros.
     Trouxeram em suas equipes verdadeiros ganters com a intenção de roubar o último centavo da Petrobras e deixar o país na falência e a mercê das privatizações, leilões e propinas.
     Lula e Dilma Rousseff nunca foram comunistas, foram sim, alcaguetes dos militares no golpe ou revolução da década de sessenta, os verdadeiros comunistas foram torturados e mortos, mais Dilma nunca foi torturada, ela ia presa para convencer aos militantes comunistas que eram comunistas de verdade, tudo uma farsa.
     Ambos não governaram o Brasil para os brasileiros e sim, para grupos miseráveis se fazendo de bonzinhos, quando na verdade estavam preparando o terreno através dessas pessoas para se reelegerem.
     Ambos são maquiavélicos, lobos em peles de cordeiros, raposa matreira, que conseguiu amarrar quase todos pelo rabo da propina e quase ficaram no poder, mas continuam numa boa com todas as mordomias adquiridas na governança.
     A Polícia Federal “Lava-Jato” está apenas prendendo e condenando pessoas importantes que a qualquer momento vão se libertar das sentenças com as leis frouxas do Brasil e cheias de brechas. Seria mais eficaz se a justiça confiscassem todos os bens móveis, imóveis e financeiros desse grupo mafioso deixando incapazes de continuar com suas façanhas criminosas.
     Lula e Dilma Rousseff foram presidentes Manchas Negras na História do Brasil e que, mancharam também com suas mãos de petróleo. A Petrobras nunca serviu para beneficiar a nação nem na educação, saúde, saneamento básico etc. Só serviu mesmo para enriquecer os gansters da política brasileira que desviou dos cofres da Petrobras uma fortuna incalculável para a Suíça, Ilhas Cayman e muitos outros paraísos fiscais que aceitam dinheiro sujo.
     Infelizmente, nesse jogo de corrupção caíram algumas peças, mas outras ficaram de pé e com as mesmas intenções de afundar o país e entregar aos estrangeiros através das privatizações e leilões. O povo está à mercê das intempéries sem nenhum abrigo ou proteção.   

Ernani Serra






Pensamento: É triste ver um país nas mãos de lobos numa alcateia de corrupção política e de crimes de Lesa a Pátria.


Ernani Serra