contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sábado, 2 de fevereiro de 2019





BANQUEIROS NA CONSPIRAÇÃO


     Os banqueiros internacionais conspiraram contra o progresso do Brasil, aliciaram os presidentes da República e os políticos corruptos com propinas na condição de demolir as bases do país numa verdadeira implosão.
     Agora vem os banqueiros das multinacionais que estão como nacionais para demolir a nação (o povo) através dos juros exorbitantes nos cartões de créditos e débitos sobre as faturas de compras no mercado nacional.
     Esses banqueiros estão deixando o povo cada dia mais pobres, famintos, e sem crédito na praça por estarem se tornando inadimplentes e, caindo na armadilha do SPC e no SERASA e, em consequência disso as empresas estão majorando os produtos causando ainda mais a miséria desse povo tão sofrido que não tem ninguém para resolver os seus problemas.
     Os banqueiros são como sanguessugas que vivem sugando o sangue (Juros Compostos) da sociedade. Além dos juros altíssimos quem não pagar a fatura em dia vai se houver com um débito parcelado em doze meses com juros elevados sem o consentimento do devedor, à revelia do consumidor.
     Infelizmente, não tem ninguém para protestar contra esse maldito Salário Mínimo que não dá nem para comer e que, está contra a Constituição Federal que lhes garante um salário digno de um verdadeiro trabalhador. Esse Salário Mínimo é um salário conspiratório e de escravos, pior ainda, os escravos tinham moradia e comida gratuita enquanto os trabalhadores brasileiros não têm nem moradia, nem comida na mesa, é um salário de sofrimento e tortura, enquanto os políticos e militares estão nadando em dinheiro como verdadeiros marajás. Até os funcionários públicos estão sendo massacrados, há anos sem receber aumentos nos seus contracheques, e passando necessidades, os funcionários públicos sempre foram os bodes expiatórios como também foram e são os aposentados, ou classe perseguida! Para os políticos e militares não há sofrimento estão todos numa boa. A crise do Brasil não recaiu sobre os verdadeiros culpados (os banqueiros corruptores e os políticos corruptos) na evasão de dinheiro público pagando juros aos banqueiros, mas, nos aposentados, funcionários públicos e no povo.
     Ninguém sai para protestar contra os juros exorbitantes nas faturas dos cartões de créditos e débitos que estão acabando com o poder aquisitivo do povo brasileiro, cada dia mais pobre, querem destruir e exterminar os brasileiros. É um bando de agiotas oficializados pelos políticos e governantes que os apóiam e estão em negociatas pela mesma bandeira. Só tivemos presidentes na República para esmagar o povo com salários mínimos imorais, sem dar: educação, saúde, segurança, infraestruturas, salários dignos ao trabalhador e ao povo, etc. O povo é tão cego e leigo que não vê a cara do Satanás querendo levar a sua alma para o inferno das PECs, do Salário Mínimo, das Privatizações e Leilões criminosos, e dos juros nas alturas que implodem todos os seus sonhos, tornando-os pesadelos.
     Cadê os direitos humanos, a ONU e muitos órgãos que defende a humanidade contra essas calamidades sociais e antissociais que vão exterminar lentamente a sociedade mundial? Implodiram e explodiram o Brasil.

Ernani Serra





Pensamento: Caminho dos perversos

O caminho dos perversos é como a escuridão: nem eles sabem em que tropeçam.
Provérbios 4:18