contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

 

            


MENTES OCULTAS = DESTRUIÇÃO MUNDIAL


     O mundo está sobgrave ameaça de autodestruição. Estão arquitetando armadilhas diabólicas contra a humanidade. São grupos poderosos que querem diminuir a população mundial e lucrar com esse ardil.

     Tentaram diminuir a população mundial com as: I e II Guerras Mundiais; mas a população conseguiu de novo chegar a explosão demográfica através da Ciência e das Tecnologias que ofereceram mais natalidade do que mortes.

     Incapacitados de fazerem guerras mundiais por causa do avanço bélico mundial e das bombas Nucleares continuaram com as guerras de guerrilhas urbanas em vários países do Terceiro Mundo e os Emergentes. Não sendo satisfatórios partiram para a guerra biológica que não está dando certo por causa da Ciência que está combatendo e o número de mortes não é suficiente para diminuir a população mundial.

     Então, chegaram a conclusão mais lógica que é através da destruição das florestas, dos desmatamentos e dos incêndios florestais em todos os Continentes que vão diminuir a população mundial.

     Muitos dirigentes políticos mundiais estão sendo manipulados para consentir nesses crimes ambientais com o incentivo ao dinheiro internacional através dos imensos campos devastados para criação do gado para o abate nacional e internacional e também, para a exportação em grande escala das agriculturas e do Agronegócio.

     Estão tocando fogo de maneira cascata e bem ordenado com a intenção de devastar não só o meio ambiente como causar a fome e a sede. Sem as florestas vai haver desertos e savanas e também não haverá água para as lavouras e as hidrelétricas vão parar. Querem provocar o caos social que por sua vez vai criar o desespero entre as populações mundiais e com isso, e por causa da fome, vão se digladiar entre si, com menos custos para o Estado, é quando a Ciência vai ficar impotente e o poder econômico vai se tornar a arma mundial contra todos os povos entre si, e se tornará o exterminador das sociedades mundiais. Essa é a III Guerra Mundial que não vai haver a utilização das bombas nucleares, vai ser a guerra mais barata do mundo e os magnatas vão usufruir dos lucros dessas guerrilhas urbanas através de armamentos entregues ao povo para que se extermine o mais breve possível.

     Com a fome e a sede virá a revolta popular e as doenças vão virar pandemias vão colocar a humanidade no xeque-mate: doenças, fome, e mortes, são os Cavaleiros do Apocalipse.

     Mas, não sabem esses demônios que estão arquitetando esses planos diabólicos com o desmatamento e as queimadas florestais que eles irão ser atingidos, eles pensam que vai haver outro lugar para os poderosos viver fora da Terra, puro engano, salve o paraíso terrestre enquanto é cedo.

     Se querem diminuir a população do mundo é só pedir o apoio da Ciência e das Tecnologias modernas para fazerem as operações de infertilidades, e usarem os medicamentos anticonceptivos de maneira mundial; e com o apoio da política mundial não criarem nenhuma lei que incentive a natalidade, temos que baixar essa explosão demográfica de maneira racional e não com técnicas suicidas e criminosas. Os governos atuais estão incentivando a população a praticarem atos de sabotagem e crimes contra a natureza. Tem que haver uma forte repressão aos crimes ambientais. Preservar a natureza é preservar a humanidade, sem ela, não haverá mais humanidade.

 

Ernani Serra

 

Pensamento: Que o homem volte a se tornar um animal racional. Tudo tem um preço e os criminosos vão pagar pelos seus crimes.

 

Ernani Serra