contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019





REFORMA DA PREVIDÊNCIA


     Essa reforma é uma verdadeira Torre de Babel só quem entende bem são os próprios políticos e economistas. A maioria da população está a ver navios sem saber como vai se aposentar após a PEC da Reforma da Previdência ser sancionada.
     Os políticos estão esperando um trilhão e meio de reais em dez anos de economia, economia essa, feita com as aposentadorias que vão deixar de ser realizadas por dez anos.
     Essa Reforma da Previdência só vai beneficiar os banqueiros e a classe empresarial. Com essa reforma, acreditam que vão aumentar os empregos. Os empresários nacionais e internacionais vão se beneficiar de todas essas PECs que já foram elaboradas contra os trabalhadores e transformar essa mão de obra escrava, só assim, eles vão investir no mercado e aumentar os empregos de assalariados.
     Essa Reforma da Previdência vai impedir que os trabalhadores se aposentem para encher os cofres do INSS nas arrecadações. Vai ser menos aposentadorias e mais arrecadações para que eles desviem esse dinheiro para pagar os banqueiros internacionais.
     Estão transformando os pensionistas e aposentados em Bodes Expiatórios. Os verdadeiros culpados pela crise brasileira são esses bandidos e corruptos políticos e presidentes da República que foram manipulados pelos banqueiros internacionais numa conspiração contra o Brasil e deixou esse país na falência e a mercê das grandes potências internacionais. Agora querem que o povo pague pela corrupção desses políticos entreguistas, traidores, corruptos e covardes.

Ernani Serra






Pensamento: O governo do Brasil está cheio de Judas Iscariotes. O Brasil foi vendido por esses traidores de Lesa a Pátria.

Ernani Serra