contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sábado, 12 de maio de 2018

Dr. Enéas - Tribuna Independente - 1997 - Rede Vida (Completo)



 OS MILITARES CONIVENTES COM A CIA



    Esses documentos da CIA vem a comprovar a obediência e a subserviência das Forças Armadas do Brasil comprometidas com o império capitalista estatal dos EUA.
     O golpe de 1964 foi inconstitucional porque as Forças Armadas como eles próprios dizem não podem se insurgir contra o presidente e chefe geral da nação de acordo com a Constituição Federal.



     O que está acontecendo hoje no Brasil é muito pior do que as ameaças do comunismo em 1964. Em 1964 tentaram conquistar o país para entregar aos soviéticos e foram impedidos pelos militares, hoje, o Brasil se encontra falido e entregue aos estrangeiros de maneira cruel e os militares continuam inertes sem tomar nenhuma posição contra essa invasão econômica e financeira. Dois pesos e duas medidas.
     Agora o Brasil pode ser invadido e o seu povo subjugado por sanguessugas do império capitalista que compraram as autoridades e políticos corruptos, traidores da pátria; e as Forças Armadas ficam impotentes com essa invasão, e se tornando coniventes com essa traição de Lesa a Pátria.
     A máscara de bom moço das Forças Armadas caiu por terra com esse documento da CIA mostrando que os militares são seus servos e obedece a ordens do Tio Sam.
     Os militares não tomaram uma posição contra a corrupção, a pirataria, e a traição das autoridades constituídas, não porque a Constituição proibisse essa ação contra o Chefe Geral da Nação, nada fizeram porque o comando dos EUA não deu ordem para destruir o mal, que para os norte-americanos é um bem e um benefício conservar no poder esses corruptos, que obedecem como lacaios, servos obedientes, traidores da pátria, que os militares não enxergam os seus crimes antipatrióticos.
     Se os EUA se sentissem ameaçados pelos falsos comunistas e corruptos então o Tio Sam dava ordens para os militares atacarem como fizeram em 1964; como os capitalistas internacionais estão tirando proveito da corrupção e da invasão no Brasil nada vão fazer contra esses canalhas que estão no poder destruindo e entregando o país e a nação aos banqueiros que mandam e desmandam nas autoridades dando ordens para sufocar e esmagar o povo com suas leis austeras como já estão fazendo na Argentina que vai perder a sua dignidade e a sua liberdade pela venda da nação e do país pelo preço de US 30 bilhões, de agora em diante, quem vai mandar e governar a Argentina é o FMI.
     Não adianta querer mudar o governo com a governança militar porque vão fazer o mesmo que esse governo está fazendo, recebendo ordens do FMI, dos banqueiros e da CIA. É trocar seis por meia dúzia. Todos na política são farinhas do mesmo saco.
     De acordo com a documentação da CIA só foram exterminados os comunistas perigosos e os que sobraram não eram comunistas e sim, alcagüetes do imperialismo internacional, que entregaram de bandeja todos esses comunistas subversivos que eram perigosos, é o caso do Luiz Inário da Silva, Dilma Rousseff, Fernando Henrique Cardoso, e muitos outros que estavam infiltrados nas células comunistas para apontar os comunistas perigosos. Tanto é que, todos esses falsos comunistas (corruptos) conseguiram fugir para o exterior de preferência a Europa com o aval das Forças Armadas. Tanto é que, esses mesmos comunistas que se diziam perseguidos pelos militares voltaram com a anistia e tomaram o poder político do Brasil com o consentimento dos EUA e das Forças Armadas e continuaram a sua sanha de destruir e falir o país para entregar aos estrangeiros todas as nossas riquezas do solo, subsolo, o poder econômico, e através das leis austeras faliu o seu povo deixando a mercê de salários mínimos e uma crise de desempregos e falências no comércio e indústria nacional. Cada dia mais a nação vai se afundar numa economia antinacional que vai deixar o povo brasileiro mais pobre e sem aumentos salariais por vinte anos.

Ernani Serra




Pensamento: País desgovernado está entregue as tempestades.

Ernani Serra