contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sábado, 21 de outubro de 2017



AS FORÇAS ARMADAS E OS TRÊS PODERES


    

      Infelizmente temos sangue de: Negro, índio e branco e suas miscigenações (vira-lata).
O negro: São pessoas indolentes, livres, mas, que foram arrastadas de seus países a força e trazidas para a escravidão, onde não tinham nenhuma opção senão, a de um trabalho escravo em troca de abrigo e comida.
O índio: São criaturas do mesmo naipe dos negros, preguiçosos e livres, mas, tiveram sua opção de fuga, por serem escravos dentro do seu habitat e conhecer as florestas, foi por isso que não se adaptaram a escravidão dos brancos.
O branco: Também indolente, mas, tinha o poder na região e compravam os escravos negros para os serviços do campo, mais preguiçoso do que o índio e o negro juntos, só queria sombra e água fresca, não fazia nada até para fiscalizar os serviços tinha os seus feitores e já vinham da Europa com os vícios da corrupção da Corte e a prepotência de serem superiores e nobres, uns bandos de fdp que vivia mais do lazer, pois o trabalho era feito por terceiros e passava o tempo sentado em cadeiras de balanço, deitados e comendo do bem bom à custa do suor dos escravos.
     Esse é o tipo de sangue dos brasileiros miscigenados que estão a correr nas artérias dos políticos, da Justiça, das Forças Armadas e do povo acomodados, indolentes, vis, entreguistas, antipatriotas, venais, corruptos, traidores, fdp, etc.
     Com essa miscigenação da pior raça animal não era para ser para menos que esses políticos acomodados e sem dignidade e nem força moral se vendessem a política internacional em troca do menor esforço e tudo caindo do céu (propinas, corrupção) de maneira egocêntrica e egoísta, contra todos os princípios da moral e da segurança nacional do povo brasileiro.
     Os Três Poderes e as Forças Armadas estão iguais a imagem da Justiça (cega) ou dos três símios chineses: que não vêem, não ouve e nem falam.
     São uns bandos de imbecis, preguiçosos, subservientes ao poder externo do país, sanguessugas do povo brasileiro, gays dos capitalistas e imperialistas democráticos e republicanos, cães de guarda das multinacionais e cães de ataque a serviço e nas mãos dos invasores, inimigos da pátria; esses amigos da onça (banqueiros e estrangeiros) que só são amigos para usurpar as riquezas do Brasil e quando não tivermos mais nada vão dar um chute no traseiro desses governantes burros, lacaios e capachos dos gringos.
     O povo brasileiro junto com os governantes só faltam baixarem as calças para servir os poderosos do primeiro mundo e outros estrangeiros ricos e poderosos que aparecem na mídia. É típico de um povo subserviente e de sangue mestiço que trás em seu DNA a indolência, a ojeriza de trabalhar e em tudo se dá um jeitinho, toma lá, dá cá, pelo menor esforço.
     Está tudo errado nesse país, patriotismo e nacionalismo são sinônimos de Crime de Lesa a Pátria; os criminosos viraram inocentes; o pobre, preto e puta (os três p) são presos e condenados; os ricos ficam: impunes, livres, leves e soltos. Estamos vivendo e convivendo com uma justiça as avessas e uma política sem moral e as Forças Armadas em cima do muro.

Ernani Serra







Pensamento: Os asnos são mais inteligentes do que os governantes do Brasil.

Ernani Serra