contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

domingo, 27 de setembro de 2020

 

                               



MALDIÇÃO VS PREMONIÇÃO


     Ninguém consegue fugir do seu carma do livre arbítrio, é o que vai acontecer com todos os dirigentes do Brasil e seus asseclas ruralistas que participaram dos crimes ambientais no Pantanal e no Amazonas, esses que participaram desses crimes, liberaram os demônios interiores e fizeram do meio ambiente os lugares infernais que estavam no subconsciente, suas ações (boas e más) têm reações que a eles voltam, com a mesma forma e intensidade, nesta vida.

     Não se preocupem não que o sofrimento e morte da fauna e flora florestais não vão ser inúteis, todas elas virão em dobro com muitos sofrimentos e os criminosos vão pagar no fogo do inferno que eles mesmos criaram para si próprios. Não pensem que o inferno é um lugar no tempo e no espaço, não é, esse inferno está dentro de cada um de nós, e vem através de doenças incuráveis com muitos sofrimentos até chegar a morte, ou através de acidentes que deixam paralíticos ou paraplégicos em cima de uma cama para o resto da vida. Vem também, através de remorsos que não deixam ter paz interior é um inferno psicológico eterno.

     Espero que todos os criminosos passivos e ativos queimem no fogo eterno de suas consciências abestadas e sintam na pele o sofrimento da fauna e flora. O Universo sabe dar o troco aos bandidos do meio ambiente é só esperar para ver. Que suas vidas sejam eternas de maldições e longevidades. A morte rápida não compensa os crimes cometidos contra a Natureza. Tem que pagar com juros e correções monetárias e em parcelas de juros compostos para queimar no infinito de suas células e na alma.

     Eles pensam que estão livres da justiça divina porque estão no poder e tem apoio internacional dos EUA, engano, a Natureza está no comando e preparando a fornalha para todos os criminosos ambientais. Esses demônios vão queimar no inferno de suas almas amaldiçoadas do mesmo jeito que queimou as vidas da fauna e flora das florestas.

     Eles trocaram a fauna e flora do Pantanal e do Amazonas por vantagens criminosas, foi um intercâmbio de propinas com o meio ambiente, para essa gente as vidas não têm nenhum valor enquanto as benesses das exportações estão em primeiro lugar. Os dólares é o Deus desses demônios e trituradores de vidas humanas, vegetais e animais.

     Se esses demônios não forem detidos em sua escalada de destruição do Brasil e não forem punidos pelos homens e por Deus, se esses monstros se saírem no bem bom, então vou deixar de acreditar em Deus e em tudo.

     Espero que os homens de boa vontade e honestos deixem de comprar todos os produtos de exportações (commodities) do Brasil, esse será o grande castigo divino pelos homens de bem aos criminosos e exijam que as autoridades e ruralistas reflorestem as florestas do Amazonas e do Pantanal com urgência e alimentem os animais que sobreviveram ao fogo evitando que morram de sede e fome. Os homens estão brincando com a natureza, quando ela der o troco será para destruir tudo e todos. Que todos os homens de boa vontade passem um calote no FMI e Banco Mundial para se livrar da escravidão financeira. Que não seja somente no Brasil toda a América do Sul está comprometido com o poder econômico e com a rede bancária internacional e todos, estão destruindo as florestas do Amazonas para beneficiar o poder econômico nacional e internacional e a rede bancária. Boicotes econômicos e financeiros na América do Sul também.

 

Ernani Serra

 

https://www.youtube.com/watch?v=ENZyAaV8tqg&feature=share&fbclid=IwAR1gIt5HZV4SOJF7_egaihUIfH0S7Stfda2RDzHCbMiuYL6S9NHHBubAj0U

 

https://renovamidia.com.br/papa-alerta-para-a-perigosa-situacao-da-amazonia/?fbclid=IwAR3y55HTs63ziCBz2ERJ5RafKWhnGv6tRi37BkH3_rzsg1pnzDXbZc4JBvU

 

https://oglobo.globo.com/economia/suecia-vai-rever-investimentos-de-seus-fundos-de-pensao-no-brasil-por-causa-da-amazonia-23907888?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar&fbclid=IwAR1-317ZVOqUgJR9XgLLcas2dshcPy6XhZbhwuP37yQcP7VBCiCcvbq2kIs

 

https://www.facebook.com/BispoMorcego/videos/1068707293553445

 

https://www.redebrasilatual.com.br/ambiente/2020/09/cnbb-cobra-punicao-culpados-recuperacao-pantanal-amazonia/

 

Pensamento: Quem faz o mal deve aprender a fazer o bem. Quem destrói deve aprender a construir.

 

Ernani Serra