contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

domingo, 29 de abril de 2018



 CONSPIRAÇÃO NOS ESTADOS UNIDOS



     Atualização de notícias do FB
     CASADESTAQUE
     "A maior fraude na história dos EUA" não é mais uma notícia falsa - O denunciante da CIA confirma o negócio mundial de criminosos da Clintons 25 de abril de 2018
     Élder Patriot - Em 23 de agosto de 2015, caracterizamos o envolvimento conjunto de Hillary Clinton com a Fundação Clinton e, como a Secretária de Estado, como prova de que ela administrava uma empresa criminosa. Isso foi quase três anos atrás.
     Nós continuamos martelando esse tema em dezenas de artigos, mais notavelmente em oito de junho de 2016 e 04 novembro de 2016.
     Para expor o óbvio, fomos rotulados de "notícias falsas" para nossos relatórios, e o Facebook e o Google nos baniu para os confins do universo da Internet. Bem, são apenas notícias falsas até se tornarem notícias reais.
     O ex-agente de contra-inteligência da CIA, Kevin Shipp, virou denunciante e confirmou tudo o que temos feito nos últimos dois anos e meio.
     “Hillary Clinton estava concorrendo e administra um sindicato financeiro global. Ela estava usando esses servidores secretos para conduzir os negócios financeiros de lavagem de dinheiro de Clinton.”
     A coisa chocante sobre isso é que todos os ex-diretores da CIA que saíram para apoiá-la, de Clapper a Brennan a Morell, a Robert Gates, apoiando-a para ser eleita, conheciam este sindicato criminoso. Comey estava protegendo isso. Lynch estava protegendo isso. Weissmann estava protegendo isso. E esse é o grande por que. O que ela tem dessas pessoas? Eles são laços financeiros? Eles tinham que estar cientes disso, especialmente as unidades de contra-inteligência. Sabemos que foi invadido por serviços de inteligência estrangeiros porque estava apenas lá fora. Hillary Clinton estava dirigindo um servidor secreto fora do Departamento de Estado para fins de lavagem de dinheiro através da criminosa Fundação Clinton. ”
     Quão extensa foi à corrupção?
     Não é apenas uma bigorna; Eu acho que é uma montanha e o nexo de tudo. Esta "Clinton Global Initiative" (CGI) é mundial, e está lá fora há algumas décadas. Ele já interligou ex-diretores da CIA e do FBI. George Soros é parte disso. Está ligado a todos os tipos de instituições financeiras globais...
     São pelo menos US $ 100 bilhões...
     Todas essas pessoas protegendo e defendendo Hillary Clinton e sabendo sobre seu sindicato criminoso, isso vai para o chamado "Estado Profundo" de nosso governo, e está conectado, envolvido e interligado no sindicato global do crime criminal chamado Fundação Clinton. Este provavelmente será o maior escândalo da história dos EUA - uma vez que foi eliminado. Eu acho que eles estão trabalhando silenciosamente nisso agora, e eu acho que eles estiveram no último ano. É tão grande que as prisões e acusações podem causar uma crise constitucional com algumas pessoas sendo removidas. Talvez seja por isso que eles estão se movendo lentamente. “Tudo volta à Fundação Clinton e ao sindicato do crime”.
     E quanto a Obama? Ele estava nisso?
     “Sim, estou absolutamente convencido disso. George Soros doou US $ 30 milhões para a campanha de Obama. Então ele deu US $ 27,1 milhões para a campanha de Hillary Clinton. Tanto Obama quanto Clinton estão diretamente ligados a George Soros. Obama foi colocado no poder com milhões de dólares que surgiram do nada.
     Sim, ele faz parte dessa cabala. Sim, “ele faz parte desse sindicato global e, em minha opinião, a subversão do nosso governo.”
     Ainda se perguntando por que Jeff Sessions tem sido lento jogando essas investigações? Pense sobre isso:
     Você poderia imaginar se oficiais do DOJ foram presos, alguns congressistas e senadores foram presos e outros funcionários do governo foram presos sob acusação e deixaram o cargo? Essa é a crise constitucional de que estou falando. Esse tipo de prisão de alto nível abalaria essa nação. “Seria enorme, e é por isso que demorou tanto tempo e metódico em fazer isso”.
"poderia haver uma crise constitucional em que pudéssemos ver congressistas, senadores, antigos diretores do FBI e do criminoso da CIA andou depois que receber acusações."
     Kevin shippment é uma pessoa real ao vivo que se recusa a esconder nas sombras ao contrário da miríade de "fontes não nomeadas" que estão tendo falso testemunho contra Donald Trump... Se eles ainda existem.
     Comentário:
     Tudo indica que essa conspiração é internacional e deve estar a serviço de algum país ou organização mafiosa. Eles querem derrubar os EUA como derrubou o Brasil através da corrupção dos corruptos e corruptores; é através dessa chaga monetária que essa organização consegue se infiltrar na política, economia, finanças e no social, para corromper toda sociedade e levar todo o sistema a ruína e a falência.
     Eles começam a corromper as autoridades jurídicas e políticas e chegam ao presidente da República.
     É preciso investigar a origem dessa traição para saber quem está por trás de tudo isso, talvez, não esteja no alvo só os EUA mas muitos outros países do primeiro mundo europeu. Querem deixar o mundo num caos e alguém vai se aproveitar dessa anarquia.
     É preciso que todos os outros países do primeiro mundo procurem investigar e descobrir enquanto é tempo, os corruptos e corruptores, para evitar o apoclípse com a queda das nações.
     Esses monstros trabalham em silêncio e parece um serviço banal, mas na verdade é uma bomba prestes a explodir, é o caso dos mafiosos do sexo, do narcotráfico, da prostituição, etc., que a sociedade tolera e acham que são coisas banais e inofensivas quando na verdade são os destruidores da sociedade, da nação e do país, e agora, encontraram um meio mais fácil de destruir os países do primeiro mundo através das propinas que escravizam e destrói o caráter das autoridades; que ficam desmoralizadas, e com o suborno das autoridades que as deixam escravas das chantagens por extorsões.
     Os EUA precisam tomar as devidas providências contra esse ato criminoso contra a segurança nacional e a liberdade de um povo livre e democrático.  

Ernani Serra


Pensamento: Quem suja as mãos com propinas jamais terão as mãos limpas.

Ernani Serra