contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

terça-feira, 21 de novembro de 2017


INJÚRIA RACISTA


     Quem somos nós para acharmos melhor do que o outro principalmente na cor da pele? Somos como todos na humanidade iguais perante o Deus o nosso Criador, a sociedade é que vem através dos tempos discriminando e dividindo em classes e grupos, conforme a cor da pele, do status social etc.  Desde a infância a sociedade vem educando os filhos de maneira a discriminar e separar classe A, da classe B ou C. Agora querem impor normas e leis para mudar esse comportamento antissocial que está arraigado no cérebro das pessoas.
     O que as pessoas injuriadas devem fazer é não ligar para essas pessoas mesquinhas, sem caráter, irresponsáveis; façam de contas que estão elogiando com boas palavras e com o tempo essas pessoas mesquinhas de caráter limitado e bitolado deixam de injuriar porque o desejo dessas pessoas é ver o injuriado nervoso, cheio de ódio, humilhado, revoltado...
     Vejam o caso das pessoas terem chamado o jogador de “macaco” deixem que esses torcedores medievais gritem até ficarem com a garganta doendo, se portem os injuriados como um gentleman (educado) e não revidem os insultos de uma galera bárbara, mal educada, que gosta de ver as pessoas sofrendo. Não adianta penalizar na justiça essas pessoas porque só vai aumentar a ira dessas pessoas racistas dentro da sociedade.
     Quando alguém o chamar de macaco se ache orgulhoso de tamanha honraria na esfera animal, pelo menos os macacos são mais racionais e vivem de acordo com as leis da mãe natureza.
     Nos primórdios dos tempos tivemos formas parecidas como dos macacos porque a natureza é sábia, tinha que aprimorar o homem para o meio ambiente hostil e fomos criados para aquele meio para que pudéssemos sobreviver com sabedoria e inteligência através das leis naturais de sobrevivência. Hoje, estamos no auge da perfeição física do homem belo, homo sapiens, que não utiliza mais a força bruta e sim o intelecto, (abrindo os portais para Lúcifer governar na mente humana), mais essa transformação veio para piorar a convivência humanitária, hoje, o homem está mais bárbaro do que nos primórdios, antes ele caçava para sobreviver hoje, ele caça por prazer de destruir o homem pelo homem e toda a natureza. O homem deveria se orgulhar de ser macaco e se envergonhar de ser humano. Feliz seria a humanidade se voltássemos a serem os primitivos povos da Terra.
     O homem não vive mais em sociedade, vive impondo regras e leis como se o povo fossem criaturas robóticas sem cérebros e sem inteligência própria, o povo está vivendo uma vida que não é sua, está vivendo uma vida controlada por outros dentro de uma pseudo-ótica (alucinação da vista) social que está sempre em mutação que parece levar o homem a um paraíso e está levando esse mesmo homem ao inferno edificado por ele mesmo. Lembre-se que nessa evolução está a astúcia do demônio que invadiu a mente humana e está impondo suas regras de autodestruição social, material e da própria Terra. O homem está caminhando a passos largos na tecnologia, Ciência, etc. Tudo isso já está nos planos do Anjo Lúcifer que está enganando a humanidade com falsas sabedorias e fazendo acreditar que o homem está controlando tudo e todos.
     Se fossemos como os animais na natureza como éramos outrora, deveríamos nos orgulhar de sermos até macacos hoje em dia. Antes éramos controlados por Deus.

Ernani Serra




Pensamentos de:
Hitler – Temos de ser cruéis. Temos de recuperar a consciência tranquila para sermos cruéis.
Mao Tsé-Tung - Devemos apoiar tudo que o inimigo combate, e combater tudo o que o inimigo apóia.
Obs.: Esses foram os homens que governaram na consciência de Lúcifer e plantaram a semente do mal com frutos podres que enganaram a humanidade até hoje.

Ernani Serra.