contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sexta-feira, 25 de novembro de 2016




NACIONALISMO MUNDIAL


     Esse é o melhor regime político do mundo porque desenvolve o país e dá bem-estar a nação.
     O povo nesse regime tem a garantia governamental que dá prioridade aos nascidos em solo pátrio com total proteção e desenvolvimento na infraestrutura, saúde, educação, tecnologia, etc. 
     Os mafiosos, os corruptos e a maioria dos capitalistas odeiam esse regime porque impedem as suas ações de destruição social, econômico e financeiro. As mídias do mundo inteiro estão fazendo críticas ao presidente (Donald Trump) que nem entrou na Casa Branca; essa mídia acha que o Trump é uma incógnita, uma caixa preta, que chegou ao poder por acharem que esse magnata não chegaria nem a metade da campanha, queriam só o dinheiro dele, mais o tiro saiu pela culatra. Agora aguentem o nacionalismo do Trump!
     Donald Trump está dando o primeiro passo para a independência e progresso dos norte-americanos, se realmente mantiver a palavra de campanha eleitoral; os Estados Unidos com um regime nacionalista vai crescer e jamais terá as crises que já sofreu no passado e vai se tornar a maior potência social sem falar em tecnologia. O seu povo vai ter uma vida mais feliz, próspero, acabando com a miséria de alguns e o tráfico de drogas e seus viciados; vai haver uma limpeza étnica dentro do país. Nem entrou no poder já estão querendo derrubar o Donald Trump com as recontagens de votos, o mundo inteiro tem medo do nacionalismo mais preferem a globalização corrupta que privilegia os poderosos, os banqueiros e escravizam o povo. A globalização é dos ricos.
     Os países nórdicos são potências sociais porque os seus governos são nacionalistas. Se todas as nações se tornassem nacionalistas o mundo seria um paraíso social com respeito mútuo.
     Estamos chegando a Era do Nacionalismo e do Murici cada país por si, a humanidade já se cansou da globalização e dos Senhores Feudais (governos e governantes) que destrói o povo com recessão, deflação, inflação, miséria social, em crises pré-fabricadas pelos interesses internacionais (monetários) e políticos capachos que obedecem em troca de altos salários numa traição sem precedentes a segurança nacional.
     A humanidade está tão corrupta e acostumadas com regimes políticos sem compostura, sem brios, sem ética, sem dignidade, sem honestidade, etc. Essa é a herança da globalização que só pensa em si.
     Será que os outros países vão tomar como exemplo a grande nação norte-americana se por acaso vier a se tornar um país nacionalista!

Ernani Serra

Pensamento: Aquele povo que não ama a si próprio, é capaz de se vender e se escravizar. O nacionalismo garante a segurança da nação, do país e dá ao seu povo o amor pátrio.

Ernani Serra