contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sábado, 8 de abril de 2023

 

 


LEIS FEMINISTAS

     As mulheres feministas e envolvidas com as políticas mundiais se organizaram a tal ponto que estão fazendo lobby nas Câmaras dos Deputados e conseguindo desses políticos as leis esdrúxulas dessas mentes doentias contra o machismo do homem enquanto isso estão implantando o feminismo exagerado das mulheres recalcadas que odeiam os homens, se elas existem foi por causa dos homens, a mulher em si não produz filhos tem que ter o complemento.

     Hoje, o homem está recalcado e tímido por causa das leis feministas que estão em todas as partes do mundo e ainda têm homens que apoiam essas leis e as ideias feministas.

     Existem hoje três classes sensíveis e intocáveis: Mulher, Negro, Gay e perseguidos: Pretos, pobres e putas.

Mulher: Antigamente o homem caçavam as mulheres, ou seja, procurava namorar com essa classe social hoje, os homens vão para os bares e nem olham para as mulheres com medo de serem julgados como assediadores e ficam à espera da mulher dar o primeiro passo ou seja, se aproximar do homem como caçadora.

     Antes dessas leis feministas o homem é que dava a primeira cantada para se aproximar e namorar com a mulher. Hoje, se o fizer pode ser preso por assédio e outras leis obtusas. Sou a favor do rigor das leis contra a violência feminina.

     Esses políticos se passaram para fazer o papel de palhaços das feministas e a justiça aprovando essas leis e colocando pais de famílias nas penitenciárias, quando esses mesmos políticos deveriam estar procurando resolver problemas sociais mais críticos e não leis supérfluas. Sou a favor do rigor das leis contra a violência feminina. Sou contra o homem abusador, tarado, violento...

     Sou a favor da lei de assédio quando há estupro e violência contra a vítima e não contra certos casos simples e vulgares. Como exemplo: Temos o caso de MC Guimê e Cara de Sapato que foram expulsos do BBB e que, a suposta vítima não acusou os dois rapazes ao contrário os defendeu e aceitou tudo como normal numa brincadeira como antigamente se fazia. A Dânia ("vitima") não fez nenhum Boletim de Ocorrência na Polícia Feminina (Delegacia das Mulheres) acusando os rapazes de assédio ou outro título qualquer, mas a Polícia Feminina entrou de gaiata se intrometendo onde não deve e solicitou a filmagem das câmaras escondidas do BBB para prejudicar os rapazes inocentes, pois a Dânia não fez nenhum BO e portanto a Polícia não deveria meter o bedelho onde não é chamada. A Polícia está para receber denúncias e investigar o que não foi o caso dos dois rapazes houve o consentimento de ambas as partes. O BBB cometeu um erro em expulsar os rapazes num ato extremo quando deveria dar conselhos e repreender os três para não fazerem mais. Até a mídia está Fazendo uma tempestade num copo d'água. Quem deveria reclamar não o fez então não tem como castigar. Estão errando em cascata. A filmagem das câmaras escondidas foram alteradas e cortaram a parte em que a Dânia disse que achou tudo normal e levou numa brincadeira, o BBB quando interrogou a Dânia esperava que a “vítima” condenasse os rapazes, mas ela não se ofendeu com o acontecido. O Fred disse que o BBB é um cabaré, pensei que o BBB fosse também expulsar, mas ficou o dito pelo não dito. O que o Fred disse é muito mais grave do que o MC Guimê e Cara de Sapato fez. A palavra é mais ofensiva do que um gesto.

Negro: Hoje, os  negros se ofendem com tudo, é uma classe muito sensível e intocável. No passado se fazia Marchinhas de Carnaval falando nos cabelos e na cor das mulatas, agora não se pode nem dizer que o negro é negro que pode ser classificado como racista. Antigamente, os negros não davam bolas para o que se dizia, eles levavam tudo na brincadeira e riam até das piadas que falavam da sua raça, o mesmo acontece com os portugueses que os brasileiros fazem piadas jocosas e até picantes e eles não dão a mínima e em Portugal os portugueses fazem o mesmo com os brasileiros, piadas contra os brasileiros, e tudo fica numa boa sem prejudicar ninguém. O que não se pode é ofender a honra dos negros com palavrões e ódio e nem com violência física, aí sim, a justiça entra na cena do crime de racismo.

Gay: É outra classe sensível e intocável que não se pode fazer uma crítica construtiva sobre as suas opções que são rotulados como homofóbicos. Sou a favor das leis que garantam a integridade física e moral dos gays porque são pessoas iguais a nós, são seres humanos, de gestos extravagantes. Quem estragou os gays foi a Ciência transformando homens em mulheres e vice-versa. Sou a favor das leis homofóbicas quando os agressores partem para a violência física e ofensas verbais contra a vítima. A Justiça e a Polícia devem proteger essa classe social que os homens desprezam quando foram esses homens que procuram os gays, se não houvessem homens a procura de gays não haveria gays no mundo, depois se acham com o direito de atirar a primeira pedra, se essa pedra fosse um bumerangue se voltaria contra o atirador, esses falsos moralistas são túmulos calados.

Ernani Serra

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/2023/04/bbb-grande-irmao-houve-um-intercambio.html?spref=tw

 

Pensamento: O homem é produto do meio e da sua própria ignorância. O homem é como o piolho. O homem é propenso a lavagem cerebral.

 

Ernani Serra