contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sábado, 9 de janeiro de 2021

 

                           



METAMORFOSE


     O que está acontecendo com o nosso planeta Terra? A Terra está a cada dia sendo contaminada, poluída em seus quatro elementos ( a Água, a Terra, o Fogo e o Ar). O nosso planeta está sendo ameaçado pelo homem que está degradando (a terra, a floresta, a água, o ar e todo o meio ambiente natural). 

     O homem está deformando a estrutura molecular da Terra através da poluição química na terra, no ar, e na água. O ser humano governamental quer que a sociedade seja exterminada em grande escala através da fome e das doenças para que as elites sociais possam sobreviver com uma população menor, mas só que o tiro vai sair pela culatra.

     O ser humano está em fase de decadência social e moral; está no mesmo estado em que ele impôs ao planeta, ou seja, está destruindo a Terra e a si mesmo. Através de sua vaidade, poder, ambição, usura, perversidade, etc., não está enxergando o abismo que está em sua frente.

     O mesmo está acontecendo nas últimas décadas com o estado moral do ser humano que está se deteriorando, a humanidade perdeu a noção do certo e do errado, a sociedade já não é a mesma, está com ideias disformes incompatíveis com as leis da natureza. O gênero do homem está sendo manipulado pela medicina que está transformando essas pessoas em imagens distorcidas, hibridas, estão manipulando o ser humano como se fosse um boneco de moldagens ou transformando em seres biônicos sem sexo definido. Estão alterando a sexualidade e desejos com a inversão dos sentidos. A sociedade está toda bagunçada e se tornando um hospício e o pior é que, essas aberrações são bem vindas ao conceito social. É por isso, que o mundo está sendo destruído por essa humanidade de mentalidade doentia em todos os sentidos.

     O ser humano está sendo manipulado por grupos políticos mundiais que estão vendo o perigo iminente da destruição do planeta através da explosão demográfica mundial. Todas essas inversões de gêneros na humanidade como, por exemplo: homem com homem; mulher com mulher; transgêneros que também são inférteis em seus relacionamentos sexuais, estão até fabricando robôs sexuais, todos esses gamas de propaganda e de aceitação social estão sendo elaborado para diminuir a explosão demográfica, o mesmo está acontecendo com os agrotóxicos na agricultura, os hormônios e vacinas em grande escala nos animais, alimentos industrializados, a poluição, etc., tudo para exterminar com a população através de doenças fatais. Esses vírus da Pandemia nunca existiram na natureza, isso foi uma manipulação em laboratório de estratégia de guerra biológica que por algum motivo pode ter causado algum acidente e contaminou alguém que espalhou esse vírus mortal ou houve realmente a intenção de causar uma Pandemia para diminuir a população mundial.

 

Ernani Serra

 

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/10/cientista-constroi-homem-bionico-com-membros-e-orgaos-artificiais.html

 

https://www.tecmundo.com.br/ciencia/150351-cientistas-alertam-riscos-psicologicos-relacionamentos-robos.htm

 

 

Pensamentos: Já não temos mais mulheres e homens como antigamente.

 

Ernani Serra