contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quarta-feira, 10 de abril de 2019



O BRASIL FERRADO


     O FMI já está cobrando do Brasil os juros compostos de 98% do PIB, estamos chegando a 100% do PIB isso é inadmissível, como vai poder um governo governar um país em que o PIB está nas mãos dos banqueiros (FMI), é aí que a porca torce o rabo, o Brasil vai cair numa hiper inflação gigantesca iguais a da Venezuela e da Argentina, querem a todo custo a Reforma da Previdência que só vai prejudicar os previdenciários e favorecer os banqueiros, os trilhões que tanto estão falando vão todos para os cofres do FMI e o povo que se fodam, todos esses políticos são covardes e não têm peito para pedir o CALOTE das dívidas com o FMI, isso sim, salvaria o povo desse Tsunami de crises que vai devastar a população brasileira.   Esses políticos são um bando de conversadores que só sabem falar e não agem como deveria fazer para salvar o Brasil das garras dos banqueiros. Estão sacrificando o povo sofrido por um bando de banqueiros marajás e magnatas que vivem nababescamente à custa da miséria do submundo que eles estão criando, escravizando, matando lentamente, torturando, e invadindo esses países que devem a esses malditos judeus do capital de usura.
     Esses políticos estão vendo o país cair no abismo ou num buraco negro sem fim e ainda estão pensando só neles, e em reformas sem futuro para nação. É um bando de traidores que estão negociando o cadafalso de todos os brasileiros. Os brasileiros são tão idiotas que ainda acreditam na conversa desses malditos políticos, sejam eles da direita, da esquerda ou do centro estão todos comprometidos com os EUA e o FMI. Abram os olhos, não temos nenhum político até agora que estejam defendendo os interesses nacionais e muito menos as FFAA.
     Estamos caminhando para um futuro negro cheio de misérias e fome, por acaso o nosso povo merecem isso? Fizeram a conspiração com os banqueiros esses políticos corruptos e faliu o Brasil, e a conta está sendo paga pelo povo inocente e os verdadeiros responsáveis pelo destino negro do Brasil estão vivendo como magnatas da política brasileira, intocáveis, e endeusados.
     O interessante é que, ninguém da mídia, da política, da justiça, do povo etc, estão vendo a situação caótica que o Brasil está caminhando e ninguém tem coragem de dizer aos representantes do povo que o caminho certo é o CALOTE nos banqueiros e os juros que deveriam ir para eles, deveriam ficar para empregar em grandes obras e serviços que salvaria o Brasil da terrível crise que se aproxima a passos largos, mas infelizmente, só temos corruptos, traidores de Lesa a Pátria, venais, vampiros, sanguessugas, etc, não podemos esperar muito dessa gentalha egoísta e egocêntrica que estão no poder Legislativo, Executivo e no Judiciário.
     Esses três poderes são os Cavaleiros do Apocalipse. Precisamos de um Enéas e com os seus pensamentos no poder Executivo.
     Quem salvará o Brasil – Bobão?

Ernani Serra





Pensamento: O homem está se autodestruindo.

Ernani Serra