contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quarta-feira, 3 de abril de 2019



OS JUDEUS QUEREM DOMINAR O MUNDO


     O maior capital do mundo está nas mãos dos judeus que estão investindo o seu capital em agiotagens bancárias, inclusive no FMI e Banco Mundial, sem falar nas ramificações bancárias em todo o mundo.
     Os banqueiros estão intervindos em todas as nações, se aproveitando do mau caráter dos homens para corromper em suas ambições, foi o caso do Brasil, deram dinheiro demais para os presidentes corruptos e por sua vez, iam corromper as empreiteiras e muitas outras empresas privadas nacionais. Esses presidentes e políticos fizeram a lição ao pé da letra, só que, ao receber esses capitais faziam que estavam construindo alguma coisa mas a finalidade era não terminar as obras deixando todas inacabadas e superfaturadas, jogando o dinheiro no lixo, e foi assim, que deixou o Brasil na bancarrota, sem eira nem beira, devendo ao FMI uma fortuna que não acaba nunca, verdadeiro poço sem fundo. Por sua vez, o ministro Guido Mantega fazia o papel de o Demolidor do Futuro destruindo as divisas do Brasil aos bilhões de dólares jogando na Bolsa de Valores, outra maneira de jogar o dinheiro no lixo e criar a crise, fomentada pelos banqueiros internacionais.
     No começo foram as indústrias e comércios dos estrangeiros que, em sua maioria, são dos judeus que dominam tudo neste mundo e querem mais ainda.    Tomaram as nossas riquezas do solo e subsolo e destruiu o mercado nacional com as privatizações e leilões criminosos de Lesa a Pátria.
     Agora, estão sufocando o povo com juros compostos em todas as redes bancárias para deixar esse povo sem poder de compra e no SPC ou na SERASA com juros correndo dia após dia nas faturas dos inadimplentes que vão aumentando indefinidamente; tudo isso está acontecendo porque o Brasil está pagando juros compostos ao FMI no valor mensal de 60% do PIB, e que, vai chegar aos 100%. é aí que a porca torce o rabo, nesse patamar vamos ter uma inflação galopante que vai deixar o real sem valor e a situação do povo brasileiro vai se igualar a da Venezuela de hoje, e da Argentina que já se livrou dos grilhões do FMI dando um calote nesses banqueiros sanguessugas.
     Só o Brasil, é que está fazendo papel de palhaço, tentando cumprir uma meta que não tem fim e a cada dia dando mais dinheiro a quem já é magnata e não precisa, em detrimento de um povo sofrido, esmagado, assalariado, faminto, etc. As águas só correm para o mar.
     Agora que os banqueiros já dominaram tudo e todos aqui no Brasil, estão prendendo os corruptos e corruptores que foram os seus aliados na conquista da nação e do país, é assim que eles agem, dão com uma mão e tira com as duas, hoje, os corruptos estão, além de presos, devolvendo todo capital roubado para os cofres do FMI. O governo atual está fazendo o que os outros presidentes fizeram entregando o Brasil aos banqueiros estrangeiros, ou seja, o resto que sobrou desse Brasil - Bobão. O Brasil só será livre e virá a crescer quando se livrar desse compromisso bancário, calote neles, ou seremos destruídos e escravos para sempre.

Ernani Serra








Pensamento: O país é nosso lar e nossa alma, sem eles não seremos nada.

Ernani Serra