contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

 


OS EUA E UNIÃO EUROPEIA VS IMIGRANTES


     Os EUA e UE estão sendo sufocados pela inundação de imigrantes que saem dos seus países em crises sociais e econômico-financeiras e a também, os que fogem por causa das guerras.

     Muitos estão vindo por pressão política interna para deixar os EUA e a UE em crise política. Esses países acolhedores de imigrantes no futuro poderão estar na mesma ou pior situação dos países em crise atualmente por causa da avalanche de imigrantes.

     O homem é responsável por todas essas crises sociais por não ter controlado a natalidade mundial. Estão se proliferando como uma pandemia de vírus humanos e ninguém faz uma campanha para deter essa explosão demográfica que é um fenômeno caracterizado pelo crescimento elevado e acelerado da população de um determinado local ou do mundo. Enquanto isso, a Ciência deixou um legado de anticoncepcionais nas mãos da humanidade que não está dando bolas e querem que o mundo se exploda.

     Países miseráveis em que, uma mulher não tem nem como se manter economicamente como família mas se acham no dever de ter mais de três filhos para passar fome e trazer a esse mundo crianças inocentes que vão sofrer pela a insanidade de sua mãe e pai irresponsáveis.

     A explosão demográfica está tão grande que não tem mais como reverter o fim do mundo.

     Parece até que Deus está querendo destruir o homem e todas as vidas deste planeta e os deixar a Terra inóspito e deserto.

     Tudo indica que não há como reverter a catástrofe mundial.

 

Ernani Serra

 

https://g1.globo.com/jornal-hoje/edicao/2023/12/22/videos-jornal-hoje-de-sexta-feira-22-de-dezembro-de-2023.ghtml

 

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/09/21/a-historia-por-tras-das-chocantes-imagens-de-agentes-cacando-imigrantes-nos-eua.ghtml

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=Imigrantes

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=%C3%81guas

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=fim+do+mundo

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=Polui%C3%A7%C3%A3o

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=2100

 

Pensamento: Os Amadores construirão a arca de Noé, e os profissionais o Titanic.

 

Ana Maria Braga