contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

domingo, 18 de setembro de 2016

                          

O PLANETA ESTÁ SENDO INVADIDO

     O mundo está sendo invadido por uma nuvem negra invisível que está contaminando toda a humanidade que se infiltra nas mentes das pessoas para alcançar o seu objetivo, (o de exterminar com a humanidade), através das: violências, guerras, poluições, explosões demográficas, aquecimento global, doenças, ambição, inveja, ódio, poder, criminalidade, manipulação do capital e das guerras, etc. É como se fosse uma epidemia virótica que se alastra rapidamente sob as mentes das pessoas e, como um timoneiro das trevas, está manipulando toda a humanidade. Existe uma força invisível do mal que está enviando seus fluidos como se fossem uns Raios-X, Raio Gama, Infravermelho que penetra dentro e atravessa o corpo humano e as pessoas não sentem que estão sendo contaminadas e penetradas por raios que parecem inofensivos, mas, causam grandes males a saúde, é assim, que o invisível das trevas está agindo na mente de todas as autoridades e dos povos de todos os países penetrando em suas mentes que pensam que são suas as ideias, mas, é do maligno.
     O mundo está sob o domínio das trevas que só poderá ser vencido através do amor, oração, preces, fraternidade, paz, boa vontade, mentalização do bem, etc.
     Não só de uma parte da humanidade mais de toda a humanidade, e de todas as classes sociais, numa corrente de luz para alcançar a iluminação invisível que afastará essa nuvem invisível das trevas que está se infiltrando nas mentes da humanidade sem que ela a perceba e nem entenda o seu objetivo final.
     O mundo está sob o domínio das trevas que está transformando esse paraíso terrestre num verdadeiro inferno e assim caminha a humanidade para o seu fim; a autodestruição sob o comando do invisível das trevas.

Ernani Serra

     Pensamento: A luz vence as trevas e tem mais poder do que a inexistência da luz.

                   Ernani Serra