contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

domingo, 13 de setembro de 2020

 

       


CAÇADORES – DESTRUIDORES DA NATUREZA

 

 

     Quem viu, conta que “Ele era um elefante jovem com apenas alguns anos (um adolescente), na morte, ele dobrou as pernas como se ainda fosse um filhote. Eles o mataram, feliz! A companhia de caça é Charlton McCallum Hunting Safaris. O dono é Buzz Charlton. O caçador profissional é Max Delezenne e o caçador de troféus é Mike Jines, dono da TopGen Energy. Vamos torná-los famosos na internet para serem lixo da Terra”.

 

Homem de negócios posa com orgulho com "bebês elefantes" que atirou na África - afirma que foi legítima defesa

Publicados

 2 anos atrás

em

 12 de fevereiro de 2019

De

Eduque e inspire a mudança

por Jade Small

 

     Mike Jines, um empresário da Geórgia, EUA, em uma viagem de caça ao Zimbábue em outubro de 2018 foi, como de costume, fotografado com seus “troféus” matadores, que parecem ser dois elefantes jovens.

     As fotos de Mike Jines, sócio da TopGen Energy, Geórgia, e do caçador profissional Max Delezenne, da Charlton McCullum Hunting Safaries, de propriedade de Buzz Charlton, foram postadas recentemente nas redes sociais por Darrell Eisman em sua página do Facebook.

     “Desculpas pela foto perturbadora”, escreveu Eisman, “se você está realmente chateado com o que vê, torne isso viral junto com um e-mail avisando Mike Jines o que você pensa”, acrescentou Eisman. A postagem realmente se tornou viral, alcançando mais de 96.000 compartilhamentos e 8.000 comentários, a maioria chamando as fotos e atos de "triste, horrível, doentio, nojento ou vil".

Bebê Elefante Matado.
     A empresa de caça é Charlton McCallum Hunting Safaris, proprietário - Buzz Charlton. O caçador profissional é Max Delezenne e o caçador de troféus é Mike Jines, proprietário do TopGen Energy
Share. Caçadores furtivos brancos em 
#Africa devem ser interrompidos. #thebigwhitelie pic.twitter.com/ZF6NEXif3i

     - The Big White Lie (@ErrantNatives) 22 de janeiro de 2019.

     Um usuário do Facebook comentou: “Parte meu coração ver tamanha crueldade e aqueles canalhas que mataram essa pobre criatura inocente deveriam ser punidos, os caçadores deveriam ser banidos, já que muitos animais na África estão agora à beira da extinção que trágico. ”

     Um usuário furioso do Twitter escreveu: “Você não tem coração nem alma. Isso é doentio e patético. É tão triste ver isso. ”

     Boicote #TopGenEnergy . Mike Jines é um bárbaro. Matar um bebê elefante para se divertir? Como isso é divertido? Cruel e Hediondo! A vida de uma criatura inocente, inteligente e bela foi tirada SEM MOTIVO!

     - James Sherfield (@ Sherf2034) 11 de fevereiro de 2019.

 

     Depois que a mídia social explodiu em consternação e raiva, visando Jines e sua empresa, Jines insistiu que atirou nos elefantes em legítima defesa. Jines diz que está focado em “garantir que as pessoas entendam os fatos reais, ao invés de descaracterizar as informações nas redes sociais”.

     Ele disse à CBS 46 que os elefantes mostrados nas fotos “foram baleados em legítima defesa, em uma carga não provocada e ambos os elefantes eram vacas totalmente adultas, não jovens”.

     Jines também disse que os animais foram baleados em total conformidade com as leis e regulamentos do Zimbábue e dos Estados Unidos.

 

     Comentário:

     Esse monstro ainda afirma que foi em legítima defesa e as centenas de animais silvestres que foram abatidos, fotografados e documentados nos links abaixo.

     Enquanto houver países como o Zimbábue e os Estados Unidos apoiando esses crimes contra a natureza o mundo vai de pior a pior e aumentando o número de pessoas psicopatas e sociopatas. Estão trocando vidas animais pelas mortes em papel moeda e pelo prazer mórbido de matar. É preciso fechar essa empresa de Safari que está destruindo a fauna africana.

 

Ernani Serra

 

https://www.google.com/search?q=Charlton%20McCallum%20Hunting%20Safaris&rlz=1C1PRFC_enBR848BR848&oq=Charlton%20McCallum%20Hunting%20Safaris&aqs=chrome..69i57j0l7.6160j0j15&sourceid=chrome&ie=UTF-8&fbclid=IwAR3QHBR0EVtIWAsp7UCFEPjrIi-1CcMh2VyCGHwBpXbdXGAWcUfaR_zRbGI

 

https://www.google.com/search?rlz=1C1PRFC_enBR848BR848&sxsrf=ALeKk02t4x7FflzWa0ln6sLQR_Jbgj7AgQ%3A1600030469842&source=univ&tbm=isch&q=Charlton%20McCallum%20Hunting%20Safaris&sa=X&ved=2ahUKEwjZiqP-gefrAhVrUN8KHZLsDwkQ7Al6BAgJEEU&biw=1097&bih=535&fbclid=IwAR3QHBR0EVtIWAsp7UCFEPjrIi-1CcMh2VyCGHwBpXbdXGAWcUfaR_zRbGI

 

Pensamento: Quem mata por prazer é um psicopata e sociopata.

 

Ernani Serra

 

 

 

 

       


ARMADILHAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS


     A maior armadilha é a do FMI que se aproxima das suas vítimas (países) do terceiro mundo e emergentes para sugar até a última gota de sangue (o capital), são verdadeiros parasitas ou vampiros do Século XXI que vem arruinando as economias e finanças dos países devedores com juros compostos e fazendo pressões aos presidentes desses países para se endividarem e não aplicarem as verbas recebidas em empresas de desenvolvimento econômico e social, ao contrário, deixando tudo pela metade jogando o dinheiro no lixo para que, esses países devedores fiquem escravos de um compromisso sem fim como um poço sem fundo, e o FMI não aceita que esses devedores paguem as suas dívidas a vista e fiquem eternamente presos ao parcelamento dos juros compostos. Só existe um meio de sair dessa dívida infinita do FMI é passar um calote nesse fundo bancário.

     Os EUA em parceria com o FMI vêm se apoderando: das riquezas, do mercado e dos ativos que dão lucros as empresas estatais e privadas desses países devedores. O plano é tão perfeito que até as empresas privadas dos EUA vem tomando parte nessa intervenção comprando as empresas privadas e estatais que estão se expandindo e dando lucros a esses países devedores. O plano é não deixar esses países com potencial de riquezas se tornarem poderosas e sim, escravas do FMI e dos EUA. É o caso da Grécia e do Brasil. O Brasil está perdendo a Soberania Nacional.

     Esse plano se dá muito bem com o apoio dos políticos (xenófilos) que se vendem com salários altíssimos e muitas outras negociatas que os EUA permitem a esses parlamentares a se tornarem ricos (milionários) são verdadeiras marionetes nas mãos do Tio Sam.

     Com essas articulações políticas internacionais conseguiram falir o Brasil economicamente, patrimonialmente e financeiramente, tendo como a chefona a presidenta Dilma Rousseff que entregou todas as riquezas do solo e subsolo, conseguiu falir todo o mercado nacional em prol do mercado internacional (multinacionais), jogou dinheiro no lixo por ordem dos banqueiros do FMI. Faliu o Brasil. Já estão meio caminho andado, com relação a falência social que o ministro Paulo Guedes quer implantar contra o povo e deixar esse povo na miséria total com os planos maquiavélicos do FMI de reformas com leis austeras para acabar com o poder aquisitivo do povo.

     Paulo Guedes criou armadilha contra os próprios banqueiros nacionais e internacionais com juros compostos que deu muito dinheiro aos banqueiros nos primeiros anos e deixou o povo na inadimplência, é agora que a porca torce o rabo, com a inadimplência da metade da população do Brasil os banqueiros se ferraram com os calotes coletivos por falta de dinheiro no mercado de trabalho. Paulo Guedes preferiu dar um mínimo do Salário Mínimo aos trabalhadores e tirar os direitos trabalhistas para agradar aos investidores internacionais para que invistam no Brasil escravizando a mão de obra dos trabalhadores e sem direito a recorrer na justiça trabalhista.

     Estão armando uma armadilha para o poder econômico nacional que vai cair como um pato, ou seja, estão planejando levar os empresários e o povo a falência através da inflação, estão incentivando os empresários a subirem os preços das mercadorias que vão ficar estocadas por falta de poder aquisitivo do trabalhador e do povo em geral. O que movimenta o mercado é o poder de compra do povo com salários altos. Se os empresários forem sabidos não devem ir às ofertas de ganhos fáceis promovidas pelo governo porque é uma armadilha. Os produtores devem conservar a sua margem de lucros estáveis e não inflacionário isso é, se quiserem sobreviver. O governo está liberando o mercado deixando os preços nas mãos do poder econômico para incentivar a ganância e conseguir o seu objetivo a inflação e a falência do mercado nacional.

     Como não está havendo interesse de investimento no mercado brasileiro, achou por bem, o presidente Jair Messias Bolsonaro se aliar aos interesses dos grandes investidores de mineração internacional com a cooperação dos ruralistas, madeireiros de exportação e os grileiros de terras, que tiveram a demoníaca estratégia de destruir a floresta através do Dia do Fogo em que, os piões dos ruralistas foram para as matas atearem fogo no Amazonas e no Pantanal de maneira criminosa para limpar imensas áreas que no futuro poderão ser transformadas em campos agropecuários e a serviço do Agronegócio. Para esses monstros políticos não interessam as mortes dos animais e a destruição dos Biomas são criaturas sem empatias, verdadeiras sociopatas e psicopatas. São monstros ambiciosos e marionetes que andam como piolho pelas cabeças dos outros, só que, esses monstros sem sensibilidade e desumanos só se interessam pelos cifrões dos dólares e que, a vida na flora e na fauna que se exploda…

     Os políticos e até as Forças Armadas rezam na mesma cartilha da destruição do Brasil em favor dos estrangeiros norte-americanos. O povo está só se enganado com esses políticos covardes, entreguistas, antipatriotas, que estão incurso na lei de Lesa a Pátria.

 

Ernani Serra

 

 

 

Pensamentos: Liberdade para os EUA e escravidão para os outros países.

 

Ernani Serra