contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sábado, 12 de setembro de 2020

 

                    




OS DEMÔNIOS ESTÃO SOLTOS  


     As devastações das florestas começaram com os madeireiros derrubando as árvores para vender no exterior. Depois vieram os ruralistas enviando os seus piões com galões de gasolina para incendiar  a floresta do Amazonas, tudo estrategicamente organizado que deram o nome do Dia do Fogo, infelizmente, o governo federal vem dando todo o apoio a esses bandidos que querem transformar a floresta do Amazonas num grande pasto para a pecuária e numa grande área de exportação para agricultura internacional (agronegócio).

     Em 10 de agosto de 2019, fazendeiros do entorno da BR-163 realizaram uma série de queimadas criminosas, no que ficou conhecido como o "Dia do Fogo". A ação coordenada fez o número de focos de calor aumentar cerca de 300% de um dia para o outro na principal cidade da região, Novo Progresso (PA)”.

     Sem falar nas mineradoras estrangeiras que estão de olho nas riquezas do solo e subsolo do Brasil. Esse governo vai vender a varejo todos os ativos que estão dando lucros ao país para deixar o Brasil incapacitado de lutar e reverter todas as negociatas com os empresários estrangeiros, o Brasil vai cair numa inflação galopante e ficar igual a Venezuela sem eira nem beira. Vão destruir o Brasil e os brasileiros.

     Essas queimadas criminosas fazem parte da estratégia governamental para deixar o país de joelhos, numa rendição total.

     O Amazonas e o Pantanal nunca em tempo algum pegou fogo e muito menos um fogo espontâneo com alegação de que o tempo está muito quente, ao contrário, todo esse fogo foi planejado e arquitetado para destruir a floresta Amazônica e o Pantanal Mato-grossense para beneficiar os grandes empresários internacionais.

     Essas mentes maquiavélicas e demoníacas começaram a articular essas manobras de destruição através dos banqueiros internacionais (FMI, Banco Mundial, etc.), com o aval e a conivência dos presidentes da República Federativa do Brasil.

     Hoje temos um governo de faz de contas que está combatendo o fogo mais não está, como pode combater um fogo tão grande em extensão com meia dúzia de bombeiros. O Pantanal vai se transformar numa savana.

     Abriram as portas do inferno e soltaram esses demônios que querem transformar o Brasil num inferno, onde eles sempre viveram nas chamas do inferno.

 

Ernani Serra

 

https://www.youtube.com/watch?v=4k0V9VZku-4

 

https://www.brasildefato.com.br/2020/08/10/dia-do-fogo-um-ano-depois-so-5-dos-culpados-foram-punidos#:~:text=Em%2010%20de%20agosto%20de,%2C%20Novo%20Progresso%20(PA).

 

https://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2019/10/fazendeiros-e-empresarios-organizaram-dia-do-fogo-apontam-investigacoes.shtml

 

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2020/09/12/policia-investiga-responsaveis-por-focos-de-incendio-que-deram-inicio-a-grandes-queimadas-no-pantanal-de-mt.ghtml

 

https://diarionline.com.br/?s=noticia&id=112410

 

https://www.youtube.com/watch?v=VUy6VC27He8

 

https://agronewsbrazil.com.br/incendios-no-pantanal-video-mostra-animais-mortos-e-outros-fugindo-do-incendio/

 

Pensamento: O Brasil está nas mãos dos demônios.

 

Ernani Serra